Revista LOJAS Papelaria - Edição 259 - page 47

MIX
Lojas
Jan/Fev
2017
47
Tilibra eMTV estreiam reality show inédito
Acampanhadevoltaàs aulasdaTilibraprometemovimentaros jovensde todooBrasil. A
marca, emparceriacomaMTV, está lançando“ORei da Internet”, primeiro reality showdo
mundoembuscadospróximosgrandesYoutubers.
Buscandoproporcionarumaexperiênciaquefizessediferençanavidade seupúblico, aTili-
bra investiuemumavoltaàs aulas surpreendente. “ATilibraestá sempreemconexãocom
seupúblicoe temacompanhadoodesejode inúmeraspessoas em seronovo influenciador
daweb.Queremosparticipar econtribuir comeste sonho”, comentaSidnei Bergamaschi,
diretordemarketingdaTilibra.
DesenvolvidapelaTalentMarcel, a ideia surgiuapartirdaobservaçãodocomportamentode
grandepartedopúblico jovem: o sonhode serum influenciadordigital famosoeconquis-
tar fãspor todoopaís. “Um tempoatrás, agarotadaqueria fazerumabanda, cantar, virar
modelo.Hoje, ogrande sonhodoestrelatoé terumcanal famosonoYouTube. Eémuito
bacanaaTilibra fazer esse reality show, porqueelaéumamarcaque sempreconversoucom
essepúblico”, afirmaDaniell Rezende, diretordecriaçãodaTalentMarcel.
O realitycontacomapresentaçãodePedroAfonso, conhecidona internet como“Rezende
Evil”eapresentadordeumdos canaisdeYouTubemais famososdoBrasil, comquase10milhõesde seguidores. Alémdisso, oyoutu-
ber vai ajudar aguiar esses jovens talentos comdicasdecomomelhorar seus vídeos.
Para secadastrar, os interessadosdevem se inscrever, entreosdias16e29de janeiro, no siteoreidainternet.mtv.com.br, enviaro link
do seucanal noYouTubeecontarumpouco sobreo tipodeconteúdoqueproduzem.Umacomissão julgadora iráelegeros seismais
promissores entreos candidatospara iremà segunda fasedo reality show.Nesta fase, aTilibraeaMTV irãoproporquatrodesafios -
revelados semanalmentepelaMTVnaTVenas redes sociais, alémdadivulgaçãonas redes sociaisdaTilibraedePedroAfonso. Entre
umdesafioeoutro, opúblicopoderávotarno seucompetidor favorito, via sitedacampanhaoupeloTwitterusandoashashtagsque
serãodestinadas acadaum.
Aofinal, osdois commais votos serãoosgrandes vencedores, que levarãoparacasa25mil reais emprêmios cadaum, como serviços
dedesignparacriaçãode identidadevisual, notebook, programadeedição, câmera,microfone, luz, entreoutros itens.
“Jánãoémaisnovidadequeoque importaéaqualidadedoconteúdoaudiovisual e sua relevância juntoaopúblico, nãoapenasmídia
ondeeleéoferecido.NaMTV, há tempos aTV, ouniversoda internet, das redes sociais edoYouTube se retroalimentame, por isso,
consideramos importantíssimovalorizar eajudar essesprodutoresdeconteúdoaalcançarobjetivosmaiores.Dessamaneira, aparceria
comaTilibraparaacriaçãodessacampanhaé tãopertinenteparanós”, explicaAriMartire, diretor seniordeAdSalesdaViacomBrasil.
Para encapar e faturar
Volta às aulas chegando e os assuntos são sempre osmesmos: enquanto
papelarias anunciampromoções, o consumidor pesquisa para economi-
zar na compra domaterial escolar. E no cenário atual de crise emque o
país se encontra, onde opoder de compra está cada vezmais reduzido,
driblar a concorrência e oferecer um serviçodiferenciado é cada vezmais
necessário.
E uma boa dica para operíodo é
vender e encapar comCon-Tact os livros e cadernos, pois es-
sesmateriais variammuito seupreçode acordo com omodelo escolhido, e ficam ainda
mais caros se opreferido for os de capa compersonagens domomento, uma alternati-
va é oferecer ummodelomais simples e encapado com autoadesivo impermeável.
OCon-Tact já é encontrado emdiversos desenhos emodelos, do tradicional transpa-
rente, passandopelos personagens infantis até a uma linha para colorir. Oproduto
pode ser um ótimo aliadopara fazer comque sua papelaria se destaque nomercado,
levando um atendimento especial e a possibilidade de fidelizar a clientela. E a aplicação
é superprática e simples.
1...,37,38,39,40,41,42,43,44,45,46 48,49,50,51,52
Powered by FlippingBook