Revista LOJAS Papelaria - Edição 259 - page 49

BRINQMIX
Lojas
Jan/Fev
2017
49
Banjipe é novidade daBrinquedos
Bandeirante
Cheio de estilo e com visual off-road, o Banjipe é omais recente
lançamento da Brinquedos Bandeirante. Equipado com diver-
sos acessórios e indicado para crianças a partir de 12meses, o
brinquedo pode ser utilizado de duas formas: para passear ou na
função andador.
Na função passeio, ele possui haste com parafuso de travamento,
cercado para apoio extra com abertura lateral que facilita posicio-
nar a criança no brinquedo e apoio de pé para ser usado durante
o deslocamento. Todos esses acessórios podem ser removidos por
um adulto.
Sem os acessórios, o Banjipe assume a função andador, na qual
a criança utiliza os pés para impulsionar o brinquedo em todas
as direções, aprimorando as habilidades motoras e o senso de
direção.
As rodas dianteiras com articulação 360º permitemmanobrar o
brinquedo commuita facilidade, tanto na função passeio como na função andador.
Para quem deseja uma versãomais completa, o Banjipe na cor vermelha tem opcionais que prometemmais tranquilidade
e conforto.
Essemodelo conta com freio traseiro acionado por um pedal e haste com capota articulável. Todas as versões do Banjipe
vêm com baú sob o assento para transportar pequenos objetos, volante com buzina, anel antiderrapante e dispositivos
móveis no cercado para entreter aindamais os pequenos.
Sunny Brinquedos investe na produção
de pelúcias noBrasil
Segundodados da Associação Brasileira da Indústria de Brinquedos
(Abrinq), do total de brinquedos distribuídos nomercadobrasilei-
ro, 45% são fabricados pela indústria nacional, sendoque a expec-
tativa do setor é aumentar essa fatia para 70% em2016. E de olho
em umnichopouco exploradono Brasil, a Sunny Brinquedos está
apostandona fabricaçãode pelúcias. A estratégia visa a produção
de três licenças infantis: PatrulhaCanina,  ProcurandoDory e, no
final do ano,Meninas Super Poderosas.
Segundo SharonCzitrom, diretora demarketingda empresa, esse
mercado é promissor, vistoque em outros países a comercialização
de pelúcias representa 60%das vendas de brinquedos. “Por isso,
realizando a produção local desses itens; opreço final dos nossos
produtos ficarámuitomais competitivo, comparado aos produtos
importados”,  explica.
A Sunny Brinquedos é uma empresa inovadora e reconhecida pelopúblicopela qualidade que oferece, de acordo com Sharon.
Atualmente, importa brinquedos demais de 20 licenças,  entre elas,  Frozen, PatrulhaCanina, Power Rangers, Galinha Pintadi-
nha, alémde trazer com exclusividade para o Brasil a linha Playmobil, que é um case de sucesso.
A empresa espera que os novos produtos aumentem as vendas em 20%. “É esperadoque as pelúcias, que têm volume de pro-
dução inicial de 300mil peças no ano, representem entre 10% e 15%do faturamentoda empresa em relação ao seuportfó-
lio”, prevê Sharon.
1...,39,40,41,42,43,44,45,46,47,48 50,51,52
Powered by FlippingBook