Revista LOJAS Papelaria - Edição 232 - page 24

Lojas
Agosto
2014
22
officebrasilescolar
ACRINIL
AAcrinil produzumagrandevariedadede itens e, deacordocom seupresidente,  Ademir Felix
Vernice, acadaanoquepassa, amplia seuportfólio soboconceitode inovar eaperfeiçoar, e investe
fortementeparaconsolidaroposicionamentoea suamarcanomercado.
“Comprofissionalismoepesquisademercadonos aproximamosdos consumidoresparacompreen-
der asparticularidadesqueenvolvemas suasnecessidades, então, desenvolvermosprodutosde
qualidadeecriatividadegerando semprea satisfaçãodenossos clientes”, afirmaVernice.
Alémda linhaEscolar, a linhaOffice, com suas cores epossibilidadesdevariação, permiteamon-
tagemdekits, oquedeixaos escritóriosmaisharmônicos, decorandoambientes eorganizando
documentos eobjetos.
“Apresentaremos aomercadonaBrasilOfficeEscolar2014, anovaUrnaAcrílicaPirâmide, produto
quepassaa ser comercializado tambémnacor fumê, alémda tradicional cristal; oconsumidorpediu
enós também inovamosnanossa linhaescolar, criamosokit escolar emduasmodalidades: padrãoeuniversitário, quecontémfichário,
estojoé régua; apresentaremos aindaonovoNichoOrganizador PremiumLuxocomou sem suporteparaparede; este itempassoupor
umamodernização: era fabricadoemacrílico laminado, passoua ser empoliestireno injetado, apartede trazé fechadacom formato
maismoderno, conceitoedesempenhoaprimoradosparaatender ademandadosmaisdiferentespúblicos; éum item imprescindível no
diaadiados escritórios. Assim, provamosque reinventar aindaépossível”, ressaltaopresidente.
ARTMANUAL
AArtManual está indopara a sua 24ªOffice Brasil Escolar, esperandoque,mais uma
vez, o evento seja um sucessode público e vendas. “Este ano vamos levar para a feira
uma linha com 15marcas entre licenciadas e próprias, com 215produtos emnosso
catálogo. Este anonossos parceiros são:Marvel, Out Law,Mell,Mila& co, RedNose,
Gummers, Jordhana,MeninoMaluquinho, Spank, Combate, Never Stop, Sou Beijinho,
BeCutie, Rocker Girl, Garota Pinup, La Bailarina.Mais uma vez, a ArtManual aposta na
variedade de seus produtos, a quantidade de opções de tamanhos emodelos são com
certeza umdiferencial da empresa. Para este ano toda linha vai ter um estojogrande,
com 2 ou 3 aberturas,muitopedidopelas escolas ultimamente, e também uma linda
linha de avental escolar, commuita cor e estampas dosmais variados temas. Outra
novidade é na linha daMarvel, com a entrada do temaMarvel Comics,  baseada nas
páginas dos clássicos gibis damarca”, informa Felipe doVale.
CIABRINK
Brinquedos, quealémdadiversãoproporcionamoaprendizado, sãouma tendênciaqueomercadoapresentanosúltimos anos.
SegundoAndersonSamoyedem, analistademarketingdaCiabrink, ospaisbuscamprodutosque, alémdebonitos, coloridos e
seguros, tenhamumconteúdoamaisparaauxiliarnodesenvolvimentoecrescimentode seusfilhos. ACiabrinkBrinquedos, desdea
sua fundação, acreditaneste ideal e, nesteanode2014, emquecompleta10anos, lançaparao segundo semestre22produtosque
trazemmuitadiversãoeaprendizado. Seisdestes lançamentos serãoapresentados exclusivamentenaFeiraOfficeBrasil Escolar2014.
Algunsdos lançamentos são:
Quebra-CabeçaAprendendoasCores (Ref. 1403) -Umabrincadeiradivertidaecoloridavai começar.OQuebra-CabeçaAprendendo
asCores écompostopor32peças emMDFcom imagensdeobjetos coloridos eaescritacomosnomesdas cores. Acada4peças, é
possível formaruma imagemno formatodeumpincel, quecorrespondeaumacor. São8coresparaacriançaaprender e sedivertir.
AnimaisdeAaZ (Ref. 1402) -Aprenderoalfabetoficoumaisdivertido.O jogoAnimaisdeAaZcontém52peças coloridas eestam-
padas em formatodecírculos. Acadaduaspeças é formadoumanimal ea letra inicial correspondenteao seunome. São26animais
paraacriançaaprenderoalfabetoe tambémosnomesdos animais.
1...,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23 25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,...94
Powered by FlippingBook