Revista LOJAS Papelaria - Edição 232 - page 28

Lojas
Agosto
2014
26
officebrasilescolar
FORONI
A Foroni prepara como lançamentos paraa coleção2015a chegadade14
novasmarcas em seuportfólio, sendo13 licenças e1marcaprópria. Parao
público infantil, aempresa, que já conta comGalinhaPintadinha, agregaos
cadernos eagendas inspirados nos sucessos deanimaçãoDoraAventureira,
PeppaPigeTree FuTom, verdadeira febreentreagarotada.
Paraopúblico teen, asmarcas Batman, BobEsponja, SouthPark, Beavis and
Butt-HeadeGames doPlaystation surgem comoopçõesmodernas e criativas,
trazendoumaboadosedehumor eaventuraparaomaterial escolar.
O sucessodebilheteriadaDisney,Malévola, ganhaas capas deumaexclusiva
linhade cadernos, como rostodaprotagonistaemdestaque, enquantoa
Ferrari entraparaa linha Foroni comopções de cadernos, agendas emochilas paraopúblicomasculino, adultoe infantil.
Os fãs dogameCandyCrush vãopoder contar comuma linhadeprodutos, assim comoos admiradores das animações Regular
ShoweGumball.
Com focoem tendências demodaearteas novidades sãoas coleções Back toBlack, quedestacamestampas clássicas domundo
fashionempretoebranco; eCatalinaEstrada, inspiradanas obras da famosa ilustradora colombiana.
DuranteaOfficeBrasil Escolar 2014, a Foroni apresentaráuma coleção completaquepromete ser sucessona voltaàs aulas 2015.
Alémdisso, aempresa trará coleções completamente reformuladas demarcas comoMeuMalvado Favorito, Barbie,Marie, Carros,
Aviões,Moranguinho, UFC, Pucca,HelloKitty, entremuitas outras.
JANDAIA
A Jandaia trabalha o ano inteiropara apresentar cadernos e agendas aos seus consumidores. Grandesmarcas e personagens,
belas capas,miolos diferenciados emuitomais. Para que isto aconteça, a empresa criou o Jandaia Lab, um laboratóriode pes-
quisas sobre o comportamentodo consumidor, focadonas últimas tendências de arte,moda e cultura. Constituiu então, uma
equipe de designers, insiders e especialistas emmarketing, de diversas agências espalhadas em todas as regiões domundo, que
conhecem a preferência de todas as tribos e os personagens que eles curtem.
A coleção 2015 conta commais de 58 linhas de cadernos para todos os estilos e idades. Dentre as licençasmais importantes
destacam-se as linhas Coca-Cola, Angry Birds, StarWars, O Pequeno Príncipe, Injustice eDcComics.    
SÃODOMINGOS
ASãoDomingos, apresentarána feira, alémde suas já tradicionais e
bemposicionadasmarcas, comoTurmadaMonica, LooneyTunes,
Playboy,Nicoboco,CobraDÁgua, Superman, Bratzetc., o seguintes
lançamentos:
PenélopeCharmosaePenélopeCharminho, personagens clássicos, em
umanovaversão, artneon, toda repaginada, comaplicaçãode“hot
stamping” rosa.
“Comcerteza, seráumadasgrandes atraçõesdenossa linha. Além
dessa, aSubwaySurfers, queéumgameapaixonante, supercurtido,
umaverdadeira febrenomundodos ‘gamers’, noqual umagalerinha
muito louca fogedeumguardinha teimosoegordinho, navegando
pelos labirintosdometrôcom seus skates voadores;mostraremos tambémacoleçãodoElvisPresley, eterno ídoloe íconede
váriasgerações, sópara se teruma ideia, seuFacebook temmaisde11milhõesde fãs, sendooBrasil o3ºno rankingdemais
acessos. Seráumacoleção totalmentenova, emartpop, quecertamente seráumgrande sucessoentreos aficionadospeloRei
doRock; parafinalizar, paraopúblico infantil, traremosoGui&Estopa, dois cãezinhosmuitoanimados eperaltasquecom
certeza farãoaalegriadacriançada; ecomomarcaprópria, estamos apostandonas ItGirls, comcapasbem transadas, cheiasde
charmeeestilo  paraencantar as teenagers”, informa JoãoAntonioCorniani, gerentecomercial.
1...,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27 29,30,31,32,33,34,35,36,37,38,...94
Powered by FlippingBook