Revista LOJAS Papelaria - Edição 232 - page 30

Lojas
Agosto
2014
28
officebrasilescolar
SCRITY
Scrity in the Box, a linha de envelopes coloridos da Scrity, ganhounovas cores em 2014. Suces-
sode vendas com sua variedade de cores sólidas, agora a família cresceu e ganhoumais 4 cores
metálicas que já viraram a grande atraçãodomercado, de acordo comHellenNobre, dode-
partamentode vendas. “Anova linha de coresmetálicas destaca oprodutonopontode venda,
pois possui embalagens plásticas empolipropileno transparente que permitem a visualização
total doproduto. Não tem comopassar pela gôndola e não reparar nobrilhodos envelopes.”
Os envelopes da linha Scrity in the Box, segundoHellen, sãoproduzidos compapéis especiais
de altíssima qualidade, coloridos namassa, proporcionando excelente acabamento aoproduto
e garantindo amesma tonalidade nas duas faces dopapel. “São envelopes de expressão social,
desenvolvidos para umpúblico exigente e demuitobomgosto.”
SESTINI
A Sestini, empresa demalas emochilas, lança diversas coleções que integram o leque de
opções da linha infantil. Entre as novidades doportfólio estão as licençasO IncrívelMun-
dodeGumball, Regular Show, Paul Frank e StarWars.
Dentre os já parceiros da Sestini, asmarcas Barbie,Monster High, HotWheels,Max Steel
e Polly trazemdiversas coleções.
Confira abaixo algumas coleções da Sestini.
Barbie Portal Secreto - Nas cores rosa e dourado amenina vai se deslumbrar com a cole-
ção Barbie Portal Secreto, que traz comobrinde uma varinha que acende e emite som.
Max Steel 15Z -Max Steel 15Z é só tecnologia, conforme RenataCabanal, gerente demarke-
ting. “O Steel vemde brinde e pode falar até 4 frases e piscar. Alémdisso, pode ser acopladona
parte frontal dopeitodomenino.”
Monster High - O sucessodeMonster High continua e a Sestini lança diversas coleções. A
coleção 15Z acompanha pingentes criativos para o cadarço e a coleção 15Y lindas Skulettes tem
aplicaçãodo laço em espuma em 3D.
Com forte campanha demarketing televisivo as coleções terão comercial de TV, que será veicu-
ladonas principais emissoras de TV a cabo e SBT.
SOUZA
A Souza, fabricante de produtos e artefatos demadeira, estará presente naOffice Brasil Escolar 2014, apresentando sua
linha Escolar. A Souza está hámais de 45 anos nomercado auxiliandonoprocessode educação e possui em seumix,
alémda linha Escolar, as linhasOffice e Arte eCultura.
Na linha Escolar a Souza apresenta ummix de quadros (verde, branco,magnético, feltro e cortiça), instrumentos geomé-
tricos para oprofessor (régua, compasso, transferidor, esquadro), apagador, prancheta, porta-bloco, cavaletes (madeira e 
flip chart de alumínio),mesa e bancopara desenho, alémdos produtos pedagógicos: quadros, jogos de tabuleiro emesa.
“Já a linhaOffice da Souza vai otimizar sua área de trabalho com os seguintes produtos: caixa de correspondência, caixa
fichário, caixa arquivo, cestopara papel, easy box, apoio ergonômicopara os pés e suporte paramonitor. Ainda nessa
linha, temos o lançamentode uma nova cor: black piano”, comenta a assistente demarketing,Marina deOliveira.
No segmento artístico a Souza é vencedora pelo sexto ano consecutivodo PrêmioMelhoresMarcas na categoria ‘Telas
para Pintura’. Alémdas telas, a linha conta compainéis de pintura, cavaletes (demesa e compacto), estojos e paletas.
1...,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29 31,32,33,34,35,36,37,38,39,40,...94
Powered by FlippingBook