Revista LOJAS Papelaria - Edição 235 - page 16

GIRO
Lojas
Novembro
2014
Asus lança sua lojaonlinenoBrasil
AAsus anuncia o lançamentode sua loja online no Brasil. A
vai ven-
der diretamente ao consumidor produtos comonotebooks premium, linha corpo-
rativa e gamer, assim como tablets. Em uma segunda fase, a Asus pretende vender
acessórios para seus equipamentos e complementar a oferta ao cliente final.
“A Loja Asus entra no ar com amissãode complementar as operações da companhia
no Brasil”, comenta AlexandreWu, presidente da Asus Brasil. “Pelo site, podemos
oferecer para todo o Brasil a inovação, a tecnologia e odesignpelos quais a Asus é
reconhecidamundialmente”, completa o executivoda empresa taiwanesa.
O e-commerce entra no ar com um catálogoque inclui modelos ultrafinos e ultra-
books da linha Asus Pro, voltada aomercado corporativo; o inovador Asus Taichi, híbridode ta-
blet e notebook com tela reversível; os ultrabooks premium com tela touchda família Zenbook;
onotebook gamer Asus ROGG750JX e os tablets Androidda linha FonePad, que também
fazem ligações telefônicas, entre outros.
“Em uma segunda fase da Loja Asus, nossa intenção é aumentar a oferta de produtos com
futuros lançamentos e também vender acessórios que ampliam a experiência de usodos pro-
dutos Asus, como capas, teclados emouses, entre outros”, explicaMarcel Campos, gerente de
marketing e produtoda Asus Brasil.
A loja virtual também comercializará embreve a linha de smartphones Zenfone, que será lan-
çada embreve no Brasil – outros e-commerces, como Saraiva
br/
), Kalunga
e Fujioka (
,
tambémdisponibilizarão os gadgets.
“AAsus já tem a experiência de venda direta ao consumidor, com loja online emdiversos países
daUnião Europeia, e agora aplica esse conceito ao Brasil”, conclui Campos.
A Loja Asus oferece opções de comparaçãode produtos lado a lado e filtros para escolha cor-
reta de acordo com a configuração (processador,memória, preço, entre outros). As compras
podem ser parceladas no cartãode crédito em até 12 vezes.
Distribuidora SPP-KSR lança
campanha de vendas
A SPP-KSR,maior distribuidora de papéis e
produtos gráficos da América do Sul, iniciou a
campanha “Suzano Report é ponto forte para
você”, com o objetivode fortalecer as vendas
de todo omix de produtos Suzano Report. A
campanha é válida para papelarias e revendas
de todo o Brasil cadastradas na distribuidora e
vai até abril do anoque vem.
Adinâmica da promoção é simples: a aquisi-
çãodos produtos participantes vale pontos (4
pontos por quilo) e pagamentos feitos pelo
SPP-KSR Facilidadesmultiplicam os pontos
da compra. Amaior pontuação, dentrode
cada período e categoria da campanha, será
recompensada comdiferentes prêmios (im-
pressoramultifuncional, cafeteiraNespresso,
ar condicionadoportátil e umamotocicleta).
Produzidodesde 1982, opapel Suzano Re-
port é o elo entre as práticas sustentáveis da
Suzano Papel eCelulose e as pessoas. Ao lon-
godestesmais de 30 anos, amarca foi sendo
modernizada e ganhounovas embalagens e
versões, sempre no sentidode aproximar o
produtode todos os públicos.
16
1...,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15 17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,...60
Powered by FlippingBook