Revista LOJAS Papelaria - Edição 227 - page 54

MIX
Lojas
Março
2014
54
centes (verde, amarelo, laranja, vermelho, violeta e rosa). Sua fórmula é atóxica e possui formato dife-
renciado (tablete) que facilita o manuseio; é embalada uma a uma, garantindo uma proteção maior ao
produto. Preço sugerido: R$ 4,90.
Linha de Escrita - Canetas Esferográficas Dark & Ice: Ideiais para uso diário as Canetas Essentials
Dark&Ice são compostas por 80% de plástico reciclado e apresentam quatro opções de cores: azul,
preta, vermelha e verde. Com ponta de 1mm e tinta de baixa viscosidade, sua escrita é macia e
alcança até 1.500m. Com duas versões diferentes, sendo Dark o modelo com o corpo na cor preta,
cuja textura imita a fibra de carbono, e Ice, que tem o corpo transparente e remete ao gelo. Ideal para
o uso em casa, escola ou escritório. Preço sugerido: R$ 0,80 por unidade.
BIC faz investimento histórico para a
volta às aulas 2014
A Bic reforça sua presença durante a volta às aulas 2014 com investimento em duas
campanhas publicitárias simultâneas, além de merchandising no programa Mais Você,
na Rede Globo, ações e anúncios em importantes revistas focados no público feminino,
e o Traquitana, um programa educacional exclusivo de três minutos na TV Cultura.
Campanha Papelaria Bic: “Primeiro Dia”
 O filme “Primeiro Dia” usa o tom emocional para falar com as mães e destaca que a Bic está cada ano mais completa para
atender às necessidades dos estudantes na volta às aulas. No vídeo, a mãe guarda o material escolar na mochila do filho e pensa
no que vem pela frente, como o frio na barriga antes de checar os boletins, as reuniões de pais e o acompanhamento de lições e
cadernos.
 “Queremos reforçar a mensagem de que a Bic está cada ano mais completa e, como sempre, as mães poderão contar com a Bic
na educação de seus filhos, com produtos de qualidade, duráveis, seguros e com preço acessível”, afirma Emerson Cação, diretor
de marketing da Bic Brasil.
 O filme é veiculado nas principais redes de televisão abertas (Globo, Record, SBT e Band), nos principais mercados das regiões
Sul, Sudeste e Nordeste, e fechada (Telecine, Discovery Home & Health e VIVA), em rede nacional.
Campanha Colorir Bic: “Pequenos Artistas”
 A linha de Colorir da Bic vem conquistando cada vez mais participação de mercado e para continuar com esse crescimento terá
uma campanha dedicada e específica, focando em três categorias: Lápis de Cor Bic Evolution, Giz de Colorir Bic Evolution e Cane-
tinhas.
 “O filme publicitário destaca os benefícios e diferenciais dos produtos de forma lúdica e divertida, demonstrando que a linha de
Colorir Bic dá o máximo de possibilidade às crianças, representadas no filme como pequenos artistas, que exibem suas ‘obras-de-
-arte’ em museus e leilões”, explica Felipe Favoretto, gerente de produto de Papelaria da Bic.
 Assim como o filme “Primeiro Dia”, a campanha de Colorir passará nas televisões abertas citadas e nos canais pagos Cartoon
Network e Discovery Kids.
Para assistir aos filmes, acesse:
Primeiro Dia 30 Segundos - Linha de Papelaria BIC -
Primeiro Dia 15 Segundos - Linha de Papelaria BIC -
Pequenos Artistas - Lápis de Cor BIC Evolution -
Canetinhas - Linha de Colorir BIC -
Giz de Colorir - Linha de Colorir BIC Evolution -
1...,44,45,46,47,48,49,50,51,52,53 55,56,57,58,59,60
Powered by FlippingBook