Revista LOJAS Papelaria - Edição 252 - page 42

MIX
Lojas
Junho
2016
42
Waleunodia a dia da organização
AWaleupossui uma vasta linhaOffice que auxilia
em seudia a dia, trabalho ou atémesmo em casa.
Pensando sempre empraticidade de uso e orga-
nização comdesigner arrojado aWaleupossui
vários produtos que vãomudar a sua visão sobre
organização.
Seguindo esse tema, a empresa oferece oOrga-
nizador TriploOffice, feitona cor cristal e fumê,
que possui três amplas divisórias, nas quais pode-se
colocar documentos, cartas, revistas etc. Pode ser
utilizado tantona horizontal ou vertical de alguma superfície, quanto fixadona
parede.
O suporte paramonitor e notebook também faz parte desta família. “É ideal
para deixar sobre amesa do trabalho, cabeceira da cama, e estante da sala. Com
designermoderno, feito empoliestireno com alta durabilidade, possui calha de saída para organizaçãode cabos do seumonitor
ounotebook. As bordas evitamque onotebook escorregue e as bases possuem furos que evitam o aquecimentodo aparelho
sobre o suporte”, destaca Jéssica Borba, assistente demarketing. Possui oitopeças para regulagemde altura.
Loctiteapresentanovo logotipoe lança
nova fórmuladoLoctiteSuperBonder
A Loctite apresenta ao consumidor umanova fórmulada Loctite Super Bonder Líquida (nas versõesOriginal 3g e1,5g,
Precisão e Pincel). ProduzidanoBrasil e enriquecida comumpolímerode aumentode calor, as colas instantâneas
estãomais resistentes às temperaturas (de -50ºC a+120ºC), alémde resistentes a impacto eumidade.
“Decidimos alterar a fórmula líquidada Loctite Super Bonder comoobjetivode ser aúnica cola instantânea com alta
resistência às condiçõesmais adversas, alémde satisfazer as necessidades dos nossos consumidores quebuscam a cada
diaprodutos commais qualidade”, diz VictoriaBastian, gerentedamarca Loctite.
Seguindo a tendênciade apresentar novidades ao consumidor, a Loctite também acabademudar o logotipo e emba-
lagens dos produtos damarca Loctite Super Bonder (Original, Power FlexGel, Control, Precisão, Power Easy e Pincel),
LoctiteDescola Tudo e LoctiteDurepoxi. A alteração, emnível global, pretende aprimorar a visibilidade e identificação
dos produtos nos pontos de venda, alémdemodernizar amarca.
Odesigndas embalagens foi retrabalhadopelaHenkel paradarmais destaque àmarca
e aosmateriais nos quais a colapode ser aplicada e insere imagens de exemplos de
utilização emporcelana, couro emetal. Alémdisso, as novas embalagens, desenvolvi-
das pelaBrandUnionHamburg, deixammais claroo tipode aplicaçãode cada versão
de Loctite Super Bonder, tudopara facilitar ao consumidor escolher nopontode venda
oprodutomais adequado às suas necessidades.
“O logotipo Loctite ficoumais forte, commais personalidade, e aomesmo tempomais
simples e ‘clean’, excluindobrilho e elementos visuais. Com isso,melhoramos nossa
comunicação como consumidor, aumentamos a atração aoproduto eganhamos des-
taquenopontode venda”, explicaVictoriaBastian, gerentedamarca Loctite.
1...,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41 43,44,45,46,47,48,49,50,51,...52
Powered by FlippingBook