Revista LOJAS Papelaria - Edição 243 - page 47

INFOMIX
Lojas
Agosto
2015
Multilaser lança tabletM7-i
comprocessador Intel
A
acaba de firmar uma parceria com a Intel para o lançamento do tablet
M7-i com processador Intel Atom (Quad Core 1.8 GHz), que oferece aos usuários
uma navegaçãomais rápida na web e commenor consumo de bateria.
OM7-i chega aomercado brasileiro nomomento em que o segmento de tablets es-
perava por inovações e produtos de alta qualidade para atrair a atenção do consumi-
dor, além de ampliar as vendas. Pensando nos usuários que gostam de jogos e entre-
tenimento on-line, omodelo apresenta como grande diferencial a experiência de uso
mais rápida, aliada ao baixo consumo dememória. “Esse lançamentomarca o início
da parceria entre aMultilaser e a Intel, além de confirmar o investimento que temos
feito para oferecer ao público aparelhos mais fáceis de usar, com qualidade e uma
ótima relação custo benefício”, diz André Poroger, diretor de produtos daMultilaser.
“Omercado brasileiro de tablets amadureceu e as pessoas já entendem o valor de adquirir um produto que alie não
só um preço acessível, mas também tecnologias de ponta capazes de entregar uma experiência completa de computa-
çãomóvel”, afirmaMauricio Ruiz, diretor de vendas da Intel Brasil. “OM7-i tem o processador Intel Atom, que traz as
características mais procuradas em um tablet pelo consumidor brasileiro: desempenho, vida de bateria e a confiança de
que seu produto tem amais reconhecida tecnologia disponível nomercado”, completa Ruiz.
OM7-i é dual câmera, possui uma tela de sete polegadas HD, sistema operacional Android 4.4, memória flash de 8
GB, memória RAM de 1 GB, bateria de alta duração, além de conexão 3G compatível commodem e wi-fi. O tablet é
ideal para quem curte acessar a internet e estar sempre conectado às redes sociais. O tablet tem um preço sugerido de
R$339,00.
Xerox inicia campanha com vídeopara
marcar 50 anos de atuaçãonoBrasil
Em açãoparamarcar os 50 anos de atividades no Brasil, a Xerox lança campanha com vídeomostrando as
inovações em serviços inteligentes que vêm ajudandonegócios e governos, grandes oupequenos, a adotarem
novasmaneiras de trabalhar. É oque a Xerox chama de reengenharia de negócios, a essência da empresa.
AXerox semostroumoderna e com soluções avançadas ao trazer a primeira copiadora ao Brasil, em 1965,
quando sequer era imaginado reproduzir documentos. Desde então, aplica a expertise em imagem, processos
de negócios, análise, automação e designmais humano, que fazem a diferença no resultado final dos clientes,
impactandodiretamente na forma como omundo trabalha, compra, aprende, estaciona, utiliza serviços bancá-
rios e recebe cuidadosmédicos, por exemplo.
Ao longode 2015 a Xerox promoverá diversas atividades para celebrarmeio séculode atuaçãono Brasil com
seus funcionários, clientes e parceiros que também fazemparte dessa história.
47
1...,37,38,39,40,41,42,43,44,45,46 48,49,50,51,52
Powered by FlippingBook