Revista LOJAS Papelaria - Edição 243 - page 50

MIX
Lojas
Agosto
2015
50
Na compra de Loctite Super
Bonder Original, o consumidor
leva grátis 33%de produto
Amarca Loctite, lídermundial emadesivos dealtaperformance, ofereceao consumidor aediçãopromo-
cional de LoctiteSuper BonderOriginal com33%deprodutográtis.Nessapromoção LoctiteSuper Bonder
Original vem comquatrogramas, ou seja, umgramaamais queaembalagem convencional, com3gdo
produto. Preço sugeridodeR$4,65.
Aediçãopromocional pode ser adquiridanas principais lojas ehome centers doBrasil. LoctiteSuper BonderOriginal éumadesi-
vodealtaperformance, com fórmulamais resistenteàumidade. Alémdeapresentar colagem transparentee contar com tampa
compinoantientupimento, é indicadoparadiversos tipos demateriais, comomadeira, PVC, ferro, borracha, entreoutros.
Investindono futurode crianças
Lançadooficialmentenodia30demaio, emRibeirãoPreto (SP) e região, oProjetoBolaBacana
temoapoiodaTilibrae temcomo focooestímuloedesenvolvimentodecrianças e jovens
carentesde7a14anos,matriculados emescolaspúblicasda região, atravésdapráticaedo
aprendizadoesportivoespecializado. Essaéuma formadeocuparo tempoociosodas crianças
nocontra turnoescolar, atravésdapráticadeatividades complementares: esportivas, recreativas,
cooperativas eeducativas.
OprojetopatrocinadopelaTilibravisacontribuir comamelhoriano rendimentoescolar, promo-
vendocidadaniae integraçãodas crianças coma sociedade. Em formadebrincadeira, “ControledeTalentos” foi ametodologiaaplicadapelo
projeto, emqueos alunos acumulam, ao longodoano, “Talentos”, atravésde frequênciaedesempenhonaescola, integrandoeducaçãoe
esportena formaçãodevaloresdos jovens.
“Nossoobjetivoé fazer comqueas crianças levemparaodiaadia tudoaquiloqueelas aprenderamnasquadras”, afirmaVictorCavallari,
psicólogodoProjeto.
ATilibrapossui comoumde seus valores a responsabilidadecomacomunidade, que refleteempráticas eapoioaprojetos comooBolaBacana.
Ação Espalhe Carinho incentiva
clientes a trocarmensagens carinhosas
Vocêchegaauma lojadaCacauShowepedeumcaféouumcappuccino. A surpresavem
nabandejacomaatendente: umamensagemdesejandobomdiaescritaàmãoemum
Post-Itporumclientequeesteveno local pouco tempoantes. Para incentivar agentilezae
criarumacorrentedobem, acampanhaEspalheCarinho foi criadapelaCacauShowem
parceriacomamarcaPost-It, da3M. “Essaéumaaçãomuitobacanaque temopoder
demudarparamelhorodiadaspessoas. Estamosmuitos satisfeitos comessaparceriae
acreditoqueessacorrentedocarinhopode seespalhar”, explicaAnnaHiebert, gerentede
produtosdadivisãodePapelariaeEscritórioda3MdoBrasil.OsPost-Itspodem ser com-
partilhadosnas redes sociais comahashtag#EspalheCarinho. Acampanhaéválidaapenas
nasunidadesqueoferecemo serviçodecaféeparaclientesquecompraremqualquerbebidaproduzidapelaCacauShow.
1...,40,41,42,43,44,45,46,47,48,49 51,52
Powered by FlippingBook