Revista LOJAS Papelaria - Edição 238 - page 46

MIX
Lojas
Março
2015
46
Pritt lança as versões
coloridas da cola bastão
Presente há 45 anos nodia a dia das crianças, a Pritt tradicional marca de colas, nãopara de
inovar e apresenta aomercado as versões coloridas da cola bastão. Com amesma fórmula
exclusiva da Pritt BastãoOriginal, a Pritt BastãoColorido está disponível nas cores amarelo,
azul, verde e vermelho, oproduto ainda é divertidopara as crianças: a cola seca colorido,
característica que estimula a criatividade e odesenvolvimentodas atividadesmanuais.
Com fórmula segura para os pequenos, onovoprodutopossui 90%de ingredientes natu-
rais, é atóxico e sem solventes. A Pritt BastãoColoridoproporciona fácil manuseio e enruga-
mentomínimodopapel, característica que promete perfeiçãonas atividades dos pequenos. 
“A Prittmantém o compromissode incentivar a criatividade, oferecendoprodutos que atendam às necessidades pedagógicas
das crianças, como é o casoda Pritt BastãoColorido, que estimula a criatividade e alegra odia a dia dos pequenos pormeiodas
cores”, concluiMarcelaGuimarães, gerente damarca Pritt.
Tilibra aposta em selfies
emnova campanha
A Tilibra conta novamente com a criaçãoda Talent
para sua
campanha de volta às aulas. Com o conceito ‘Quem
é fã vai de Tilibra’, a comunicaçãobusca ressaltar
não só a variedade de produtos criados pelamarca,
mas também a diversidade de personagens e temas
presentes nosmateriais.
Aprincipal ideia é aproximar as realidades de fãs e
ídolos, deixando um ao ladodo outro e, para isso, foi criado
um aplicativo, para iPhone e Android, pra lá de divertido.
Através dele, os fãs conseguirão tirar selfies com os persona-
gens quemais curtem e compartilhar essas imagens nas redes
sociais. Ogrande lançamentodeste aplicativo aconteceuno Programa Pânico, da TV
Band, através de uma ação especial demerchandising. Comgrande destaque e exempli-
ficando umquadrodoprograma, a intervenção contou com a participaçãodos persona-
gens Amauri Dumbo e Vesgo, ao ladode jovens, para anunciar a novidade.
O aplicativopossui também a versãopara desktopque já está disponível na Fanpage
damarcawww.facebook.com/tilibra. As versões para celulares estãodisponíveis, gra-
tuitamente, na Apple Store eGoogle Play. A campanha conta, ainda, com anúncios na
revista teenCapricho; anúncios nas plataformas digitais e vinhetas em canais da TVpagaDiscovery Kids, Cartoon
Network, DisneyChannel, Disney XD eNickelodeon.
1...,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45 47,48,49,50,51,52
Powered by FlippingBook