Revista LOJAS Papelaria - Edição 238 - page 45

MIX
45
Lojas
Março
2015
Faber-Castell lança campanha o
“Presente Perfeito”
Com o objetivode resgatar a importância das pessoas expressarem seus sentimentos com valor e originalidade, a Faber-
-Castell registrou em vídeo todas as emoções de umnovoprojeto chamado “Presente Perfeito”. Com essa campanha, a
marca incentiva os consumidores a criarem àmão seus presentes para oNatal. Com a correria dodia a dia, as pessoas
acabam esquecendo oquanto é importante deixar suamarca e sentimentos registrados para alguém especial. Por isso,
presentes feitos àmãopossuem um valor único e podemdurar para sempre.
 A campanha está em sintonia com todas as iniciativas da companhia que ressaltam o conceitode “Ideias feitas àmão”,
oferecendo instrumentos para os consumidores expressarem suas ideias nopapel. Toda a comunicaçãoda Faber-Castell
tem como objetivo reforçar este conceito, como um exercíciopara a criatividade e expressãopersonalizada.
Para comprovar que presentes feitos àmão verdadeiramente conectam as pessoas e as inspiram a expressar oque de fato
sentem, a Faber-Castell convidou umgrupopara uma experiência durante omês de dezembro. Nessa experiência, amarca
reuniupares (casais, amigos, pais e filhos) em um ateliê comdiversosmateriais para ajuda-los a pensar e criar algoque to-
casse o coraçãoda pessoa a ser presenteada. As duplas foram separadas e cada um recebeu amissãode escrever, desenhar
oupintar algo sobre o relacionamento entre eles, e que de fato os conectava. 
Uma personal shopper analisou osmateriais criados e reuniu as duplas para receberem seus presentes perfeitos. Durante a
troca, todos se surpreendem com oque encontraramnos pacotes. A emoção tomou conta de todo o estúdio e as pessoas
testemunham opoder doque expressaram com asmãos. Amensagemque a Faber-Castell busca reforçar é que opresente
feito àmãonão só carrega um significadomais pessoal,mas também algoque nunca perde o seu valor. Assista ao vídeo
em
Multilaser: confortopara carregar
livros e cadernos
AMultilaser, umdosmaiores players do segmentode eletrônicos ede supri-
mentos de informáticanacional, preparou várias novidades emmochilas para
a volta às aulas 2015, focados nopúblico jovem e adulto.
Para a temporada2015, a empresa apresenta as linhas demochilas Premium e
Evolution.Oprimeiromodelopossuimulticompartimentos com amplo espaço
para livros, cadernos e acessórios, alémdeum compartimento exclusivopara
notebookde até15.6polegadas. Umdos diferenciais da Premium é a sua
estrutura, que é aomesmo tempo leve e resistente. Combase em couro sintéti-
co, amochila tempreço sugeridode R$149,90.
Para aqueles que carregamum volume extra enão abremmãodo conforto, a linha Evolution é ideal. Com
alças ergonômicas e contornoparaos ombros, amochilapossui uma estruturamacia e amplo espaçopara
acomodar livros e acessórios, alémdebolsos frontais, exclusivos, para canetas e chaves ebolsos laterais com
fechamento em zíper. A Evolution também temum compartimento acolchoadoparanotebookde até15.6
polegadas e saídapara fonedeouvido.Opreço sugerido éde R$199,90.
Outraboadica é a linhaCollege.Osmodelos possuem visual clean emoderno e trazemum compartimento
exclusivopara carregar notebooks de até15polegadas. Umdos pontos altos é aótima relação custo-benefício. A coleção
College apresentabolso frontal comdivisórias de amplo espaçopara acessórios. Suas alças acolchoadas facilitamo trans-
portedepeso, aliviando as costas eprometendomais conforto.Omodelopossui um forropersonalizado emnylonde alta
resistência e estádisponível nas cores preto, rosa, cinza e vermelho.Opreço sugerido éde R$69,90.
1...,35,36,37,38,39,40,41,42,43,44 46,47,48,49,50,51,52
Powered by FlippingBook