Revista LOJAS Papelaria - Edição 238 - page 42

Lojas
Março
2015
42
novosmateriaisparaartesanato
NOVIDADES EDESTAQUES
ACRIMET/MEGACRIL
A empresa oferece uma base emmaterial plástico, em um tama-
nho intermediário, entre oA4 e oA3, demodoque ela é compac-
ta,mas acomoda a folha A4 inteira. “É ideal para quando se deseja
cortar qualquer papel com usode estilete. Por ser antiderrapante,
proporcionamaior firmeza para se cortar opapel e, consequente-
mente,maior segurança no uso”, explica a gerente demarketing
NatáliaGastaldo.
Possui marcações de 1cm em 1cmpara facilitar a orientaçãodo
corte, e quandonão estiver sendo utilizada para esta finalidade, pode ser virada ao contrário e usada comoprotetor
para amesa de trabalho.
ADELBRAS
AAdelbras está sempre investindo emnovas linhas de
produtos. “Temos produtos diferenciados em linha, como
o adesivo vínilico, a fita adesiva Art Tape - que é ideal para
scrapbooking, pois tem um agente que não amarela as fotos
e não estraga os trabalhos -, e a linha Fixa Pro com a dupla
face de espuma emassa acrílica, que substitui o usode pre-
gos e parafusos, trazendo soluções alternativas para odia a dia. A linha de blocos
autoadesivos é ideal para recados, anotações, lembretes,marcaçãode livros etc.
Pode ser encontrada emdiversosmodelos, formatos e cores, e ainda numa embalagem superprá-
tica emoderna, fazendo toda a diferença nopontode venda. E a linha demarcadores tambémnão fica para trás:
composta por 4modelos em cores vibrantes, osmarcadores autoadesivos translúcidos da Adelbras são removíveis e
reposicionáveis. Ideais para quemgosta de deixar tudo organizado, osmarcadoresmarcam e destacamdocumen-
tos, textos e livros, e ainda permitem a escrita sobre eles”, avisaChohfi.
BIC/PIMACO
“Noque diz respeito a rotulagens de produtos
de artesanato, acreditamos que novidades
devem envolver novas formas de etiquetas e
papéis diferenciados. A Bic tenta sempre se
adaptar às diferentes características de cada
empresa, seja peloporte ounecessidades
específica. Nossa linha de produtos émuito
completa e agora tentamos nos adaptar ainda
mais ao segmentode artesanato em termos de preço e quantidade de produtos”, afirma Teresa.
1...,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41 43,44,45,46,47,48,49,50,51,...52
Powered by FlippingBook