Revista LOJAS Papelaria - Edição 264 - page 26

Lojas
Julho
2017
24
ESCOLAROFFICEBRASIL
sucessodas licençasmundiais, a Foroni também temnovidade no seu
portfóliodemarcas próprias e lança amarcaNatureza.
Para conquistar umpúblico cada vezmais exigente, os cadernos, que
alémde possuíremdiversos formatos, são recheados de adesivos, bolsas
plásticas e de papel, pôsteres,miolos com variações de cores e artes,
ganharão serrilha,
para facilitar odes-
taque das folhas. A
novidade chega em
algunsmodelos da
nova coleção 2018. A Foroni entende que tudo isto somado
agrega valor aos cadernos e atrai umpúblico cada vezmais
exigente, semdeixar de lado o custobenefício.
Vale lembrar tambémque todos os produtos damarca,
possuem o selode certificação FSC, ou seja, sãoproduzidos
somente compapéis ecológica e socialmente corretos.
A Foroni apresentará também sua coleçãoZipped, compos-
ta demochilas, Gym Bags e estojos. Oportfóliode produtos desta coleção
chega focadonopúblico infantil, jovem e adulto.
CONFETTI
AConfetti está nomercadohá 35 anos, fazendo um trabalho autoral e também comdesigners contratados para desenvolvi-
mentos especiais. “Há 20 anos fabricamos nossoprópriomaterial das capas, as chapas de PP (polipropileno), e há 10 anos,
desenvolvemos um outromaterial, o TERA, feito com a reciclagemde caixas tipo longa vida. Oque émuito legal nestematerial
é que ele usa reciclagempós-consumo, são caixas que seriamdescartadas nomeio ambiente e que voltam a sermateriais de
uso”, explica Sílvia Rettmann, diretora daConfetti.
O PP também é reciclável, a empresa tem ummoinhoque prepara as aparas e estas voltam a sermateriais de capa novamen-
te. “Oque fazemos de inovaçãonas nossas linhas tem a ver com cores e desenhos que são tendência internacional. Estamos
sempre conectados pra saber oque é bacana. Fazemos divisórias coloridas comnossomaterial, oque deixa o caderno alegre e
interessante”, comenta Sílvia.
Um lançamentoque vai marcar este ano, segundo Sílvia, é a linha Tokyo. Com capas em coresmetálicas e preto, temmiolo em
papel pólen, para uma escritamais suave. Vem emduas versões, papel pautado e sempauta.
“Nossa linhaOuro também vai chamar a atenção. Omaterial dourado recebeu silk de bolas ou listras, emduas versões: preto
e branco. Ficoumuito chic. Nossa linhaCós, em 6 tons de rosa, salmão e verde. Ao abrir o caderno vê-se a listra interna. Uma
surpresa deliciosa. Nãopodemos esquecer da nossa linha Splash, que já vem conquistando opúblicohá tempos. São 6 cores
neon iluminadas. Os lojistas vão amar nossas coleções que ‘conversam’ entre si e com agendas, cadernos, pastas e blocos.
Temos linha coordenada e isto faz uma vitrinemais atraente”, destaca a diretora.
CLIO STYLE
Clio Style - linhaClioCollege -Mochila feminina quadrada, 16polegadas, confecciona-
da empoliéster com estampa corrida e alças de costas acolchoadas. “A linha traz uma
modelagem inovadora que atualmente já é sucesso em toda a Ásia e Europa, que se
traduz em umamodelagem com linhasmais geométricas, a famosamochila quadrada,
permitindo aos usuários umamaior praticidade
durante o uso, com umdesign único”, observa
Camila Pereira, dodepartamentodemarketing.
.
Clio Style - linhaClioGirls -Mochila feminina quemuda de cor, confeccionada com
paetês, amochilamuda de cor aopassar amão sobre ela. A linha trará o conceito
Two Ton, que, conformeCamila, atualmente é o verdadeiro frisson entres as jovens
1...,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25 27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,...70
Powered by FlippingBook