Revista LOJAS Papelaria - Edição 264 - page 22

Lojas
Julho
2017
20
ESCOLAROFFICEBRASIL
Académie; Spot femininaem três formatosdiferentes; eaagendaABelaeaFera,
umasdashistóriasmágicasmais conhecidasdomundoefilmequeestreouem
marçode2017. Permanecemnomixoutrasgrandesmarcasque já fazempartedo
portfólioe foram renovadas, comoMinnie, Princesas,Capricho, Pooh, Jolie, JoliePet,
Snoopy,Garfield, Avengers, Spider-Man, Simpsons, AdventureTime,HotWheels,
entreoutras.
Destaque tambémparao lançamentodacategoriaPlanner, queacompanha
tendênciasdemercadooferecendoprodutos inovadores, práticos e funcionais,
conformeKarinaMarchini, gerentedeprodutos. Acoleçãopossui 14planners, com
lançamentos emmarcasnovas, comoWestVillage, e tambémemmarcas consagra-
das, comoCapricho,HelloKitty,Menininhas eNeon.
Mochilas
Emmochilas, anovidadeparaavoltaàs aulas2018éo lançamentoda linha
Académie. “Amochilaapresentaummodelocompactoeatual, confeccionada
empoliéster resistenteque, seguindoosdemaisprodutosdacoleção, são forradas e
apresentamumbolsonaparte internaparaguardarobjetosmenores e facilitar aorganização. Suas alças sãoacolchoadasparaajudar a
aliviar as tensõesdeombros ebraços eas cores eestampas, como listras, poás eflorais, representamoquehádemais atual emuniversos
comoodamodaeodeacessórios”, afirmaKarina.
AcoleçãoAcadémiepossui cincoopçõesdemochilas entrecores eestampas, alémdeummixcompletodeestojos emdiversos forma-
tos e tambémopçõesdeargoladosquecompletamoportfóliodamarca.
Estojos
Jána linha infantil, odestaqueéo lançamentodacoleçãode JoliePetquecompletae reforçaa tradicional coleçãode Jolie.
Na seçãodeestojos, aTilibraapresentauma sériede lançamentos: ABelaeaFera,Moana,MargaridaeMickey sãodestaquesparaessa
coleção; Académie, uma linhacompletadeestojos comdesignatual, coordenadacomoportfóliodemochilas; e JoliePet eLovePink,
marcasde sucessoque reforçamacoleção.
Alémdosmodelos clássicos, aTilibraapresentadoisnovos formatosparaessa temporada.OmodeloEspecial, comumaestrutura
metálicaquepermitequeoestojofiquecompletamenteabertoecomdoisbolsos internos e forro; eomodeloBox, quepossui divisória
central, elásticoparaacomodar lápis ecanetas, forro internoecapacidadeparamaisde100 lápis.
“Também sedestacama renovaçãodeCaprichoeo lançamentodeWestVillage,modelosquepossuemmaterialmetalizado, seguindo
as tendênciasdomercado”, completaKarina.
WALEU
Atualmente vivemos emummundo com constantesmutações, desde
evoluções tecnológicas, àglobalização,mudanças deparadigmas políti-
cos, científicos e atémesmo ambientais ou culturais. Amudançanogosto
dos consumidores faz partedestas constantesmutações, principalmente
emnível de concorrência.
Através de estudos epesquisas emoutros países, aWaleu aposta emuma
nova tendênciade cores quepromete cair nogostodos consumidores.
Nestas pesquisas pode-seperceber que as cores sãoumdos fatores de
maior importâncianahoradeo cliente escolher oproduto, com84%de
aprovação, segundo JéssicaBorba, dodepartamentodemarketing.
“Fugindo sempredo comodismo, aWaleuousa em lançar uma linhaoffi-
cenas cores azul turquesa, rosa, preto ebranco. Afinal, por quenão ter
um escritório colorido? Por quenãodecorar o seuquarto com a sua cor preferida? Por que
tudoprecisa ser neutro, quandopodemos dar vida ao ambiente?”, argumenta Jéssica.
Partindodesteprincípioos produtos que terão estas cores especiais são: caixade correspon-
dência triplamóvel, organizador triplooffice, organizador de livros standard, trioplus, dis-
pensador de fitas pequeno, organizador depastas e revistas individual, duplo e triplo, cestos
para lixo, ficháriodemesa tamanhos 4x6, 5x8 e6x9, gaveteiro, eorganizador degavetas.
“Alémdos produtos lançados nas cores especiais, também teremos o lançamentos dos
estojos de telaOnçaDourada eOnça Prateada, estojodegliter prata, preto edourado, omodernodisplayofficeA4 e também as
lixeiras de reciclagem”, adianta Jéssica.
1...,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21 23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,...70
Powered by FlippingBook