Revista LOJAS Papelaria - Edição 311

LOJAS PAPELARIA - 27 EVENTOS Junto aos negócios, que permitem ao varejo de brinquedos antecipar sua programação do ano todo, a ABRIN 2022 - Feira Internacional de Brinque- dos -, que aconteceu de 13 a 16 de março, no Expo Center Norte, colabo- rou para que toda a cadeia acompanhe as constantes transformações no comportamento dos consumidores e nos processos de gestão e marketing para vender mais e melhor. Dentro do conjunto de experiências e conteúdo do evento, o ABRIN Talks apontou os temas mais atuais e relevantes para capacitar, conectar, inspirar e trazer inovação à rotina dos lojistas, por meio de palestras dinâmicas e interativas com especialistas de diversas áreas de atuação. Com uma trilha de conteúdo baseada em Conectar, Inspirar e Inovar, a pro- gramação do ABRIN Talks ocupou os quatro dias do evento. No primeiro dia, especialistas demonstraram como pequenas e médias lojas de brin- quedos podem crescer, o futuro do varejo no meio digital e a crescente preferência dos consumidores pelos jogos de tabuleiro. O segundo dia abriu com uma apresentação do presidente da ABRINQ, Sy- nésio Costa, sobre o mercado do brinquedo, resultados e expectativas. Em seguida, o foco passou para a necessidade de uma comunicação eficiente com os clientes, as tendências de personagens (storytelling) e experiências de sucesso que podem ser aplicadas a qualquer ponto de venda. No dia 15, os especialistas conversaram sobre o varejo físico (visual mer- chandising) e o digital (marketplace, cashback, gestão da loja online), e um ABRIN 2022 traz conteúdo especializado e estratégias para impulsionar os negócios do varejo de brinquedos O maior evento do mercado do brinquedo da América Latina teve no ABRIN Talks a oportunidade ideal para capacitar, conectar, inspirar e trazer inovação à rotina dos lojistas importante aspecto que permeia estes dois universos: a experiência do cliente. Para fechar a programação do ABRIN Talks no dia 16, os temas passaram pela sinergia das lojas físicas e virtuais (omnichannel), novas tecnologias para o comércio online, melhores marcas e personagens licenciados para expandir as vendas e a importância do marketing de influência para impul- sionar os resultados. ABRIN 2022 Promovida pela Francal Feiras e ABRINQ, a ABRIN 2022 aconteceu num momento favorável para a abertura do calendário de negócios do ano. Há mais de três décadas exercendo seu protagonismo no setor, apresentando em primeira mão os principais lançamentos e tendências de brinquedos, oferecendo conteúdo especializado e promovendo o relacionamento entre profissionais. A ABRIN 2022 se deu num ambiente seguro para os negócios, o relaciona- mento e a atualização profissional.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=