Revista LOJAS Papelaria - Edição 295

LOJAS PAPELARIA 27 NOVIDADES E DESTAQUES “Como não existe um perfil definido de consu- midor, já que o material é utilizado por pessoas que buscam o artesanato como hobby, terapia, fonte de renda alternativa ou até mesmo prin- cipal, a Condor busca atender a todos esses consumidores com produtos de alta qualidade, inovadores, custo x benefício do produto adqui- rido, com informações importantes sobre uso, limpeza e conservação do seu material.” o gerente da condor destaca que existe uma gama enorme de pincéis que a cada dia estão mais específicos para as técnicas e superfícies disponíveis. “Na Condor temos pincéis indica- CONDOR PINCÉIS “Como a Condor atua em cinco seg- mentos diferentes e produz itens cujos propósitos estão diretamente ligados ao momento que vivemos, especial- mente nossas linhas de utensílios de limpeza e produtos de higiene bucal, tivemos que adaptar a nossa operação logo no início da pandemia e concen- tramos os lançamentos da categoria de pincéis para o último trimestre do ano já pensando no calendário de 2021”, informa Kotovicz. FABER-CASTELL Pincéis Soft Touch - A cartela de pincéis Soft Touch vem com quatro unidades de pincéis com tamanhos diferentes (números 12, 10, 6 e 2) e são ideais para todo tipo de pintura. Possuem única e exclusiva área macia e an- tideslizante para melhor manuseio, e formato ergonômico que promete melhor pega. Tam- bém, oferece maior firmeza e conforto para as crianças, pois possui cerdas mais macias, resistentes e suaves. dos para diferentes técnicas, incluindo kits es- pecíficos para pintura em Tecido, MDF, EVA etc.” Divulgação A Condor estruturou grupos de melhorias de canais com equipes que pensam e desenvol- vem estratégias especificamente para melhorar o atendimento e a experiência de compra para cada canal. Para a categoria de pincéis, o e- -commerce tem se destacado e assumido um papel de protagonismo para os PDVs. “Já para o consumidor final, utilizamos asses- soria de imprensa e um canal no Instagram de- dicado para o assunto, @condorpinturaartistica, que reúne dicas e informações de produtos e lançamentos. Por sua vez, na Faber-Castell, além da divul- gação dos produtos através das mídias so- ciais, que é um canal onde conseguem explo- rar as características, usos e diferenciais dos seus produtos junto aos mais diversos públi- cos, a empresa tem também um investimento muito grande na confecção e criação de ma- teriais atrativos para a exposição de produtos nos PDVs, sejam eles virtuais (vendas online) ou lojas físicas.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=