Revista LOJAS Papelaria - Edição 261

TECNOLOGIA LGapresentaonotebook ultraleve LGGram Lançamentoprometemelhor desempenhonas tarefasmais exigentes, tem design sofisticado edestaca oposicionamentopremiumda companhia sul- coreananomercadode informática A LG Electronics do Brasil apresenta ogrande lança- mento em sua categoria de notebooks: o LGGram.  O produtopromete altodesempenho e oferece inovação, leveza e alta performance, reforçando o objetivoda empresa na linha de informática em oferecer oque há demais avançado em tecnologia e design. O LGGrampossui omínimode pesopara umno- tebook de 15.6polegadas e está entre osmais leves domundo, pesandomenos de 1 kg. A inovação está presente na sua estrutura, que,mesmo sendo leve, possui resistência até 20%maior e testada pela ASTA por combinar nano carbono emagnésio “E-Form” em sua composição -materiais utilizados na fabricaçãode carros e aviões.   A espessura ultrafina de apenas 15milímetros e a área 20%menor em relação aos notebooks de sua categoria conferem aoprodutodesignpremium e, aomesmo tempo, extrema funcionalidade, característica reconhe- cida pelo instituto IF International ForumDesign com o prêmioGoldAward. A alta performance também está presente no LGGram, pois ele promete omelhor desempenhomesmonas tarefasmais exigentes, já que possui os processado- res Intel Core i7 eCore i5da sétima geração. Com o recurso Instant Booting ativado, ao abrir onotebook, o aparelhopode ser ligado automaticamente emmenos de 10 segundos. Sua bateria temduraçãode 9 a 12,5horas e recurso LG BatteryManager, que possibilita controlar o usoda bateria durante o uso. Vale destacar ainda o teclado retroiluminadoque facilita a utilização emperíodos noturnos,melhorando sua usabilidade. Para complementar a alta performance, os notebooks trazemmemória RAMde 8GDDR4, oque proporcio- na uma velocidade até 33%maior, armazenamento em SSD, tela combordas ultrafinas que garantem alta imersão visual dos usuários e está equipado com o Windows 10. Osmodelos já podem ser encontrados nomercado nos principais varejistas, tanto online quanto em lojas especializadas. Para LeonardoAlmeida, gerente de pro- dutoda área de informática da LG Electronics do Brasil, “a leveza, odesign e a performance do LGGram vêm ao encontrodonosso objetivode entregar amelhor experiência no segmentode notebooks premiumpara nossos consumidores”. “Estamos investindonesse segmento e acreditamos no potencial da LG emproporcionar recursos que alinham facilidade e design sofisticado”, complementa Rodrigo Fiani, diretor de vendas da área de informática da LG Electronics do Brasil. Segundo o executivo, há uma grande oportunidade nomercadode notebooks de luxo e a LG oferece oque há demais avançado em tecnologia para que os consumidores tenham acesso ao melhor da inovação LG.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=