Revista LOJAS Papelaria - Edição 261

Lojas Abril 2017 13 FITASADESIVAS amelhor soluçãopara aquele serviço que está executando. Os principais aspectos que ele leva em conta, na categoria fitas adesivas, são a facilidade e praticidade de uso, alémda qualidade e acabamento, não esquecendo o fator preço.” Atendimento Como estratégia competitiva, ogerente demarketingda Adelbras cita que a empresa oferece omelhor custobenefí- cio, comprodutos de alta performance e preço acessível. Júnior, daMipel Embalagens, justifica que umamelhor gestãode equipe de atendimento ao consumidor final, desde pesquisas de utilização e satisfação até o fechamentode pedidos, é um fator de destaque na empresa, “alémda busca de novosmercados e clientes onde a empresa tempouca atuação; investi- mentos numa logística que atenda e otimize a entrega, diminuindo o tempo de espera doproduto;melhoria nos sistemas integrados da empresa, inter- ligando os departamentos comercial e financeiro com opropósitodemelhorar oprocesso full time para diminuiçãode custode estoque.” Por sua vez, oGrupo Sicad está sem- pre aperfeiçoando os seus processos e produtos, de acordo comGarcia, “inovando emquestões de tecnologias emaquinários, visando a qualidade de seus produtos e, consequentemente, poder oferecer preços competitivos com omercado.” Já na VMP as estratégias giram em torno de alinhar qualidade e preço acessível dos produtos, dentrodo segmento, segundoVanessa Velozo, assistente de marketing. “Acreditamos na importân- cia de oferecer produtos de qualidade para que possamos atender às expecta- tivas de nossos clientes.” NOVIDADES EDESTAQUES ADELBRAS A empresa destaca a linha de fitasMask Crepe, especial para mascaramentode pinturas; Qualitape, para empacotamen- to e fechamentode caixas; Polisil, para empacotamento leve; Dupla Face Es- puma eDupla Face Massa Acrílica, que substituem pregos e parafusos; e Art Tape, es- pecial para artesanato e decoração.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=