Revista LOJAS Papelaria - Edição 240 - page 46

MIX
Lojas
Maio
2015
46
Pritt promoveuoficinas de Páscoa para
crianças carentes na FundaçãoCafu
A Pritt reforça seu compromisso social por
meioda realizaçãode oficinas infantis em
comemoração à Páscoa,ministradas na Fun-
daçãoCafu. O objetivodamarca foi apoiar
odesenvolvimento social e educacional ao
promover a interação entre as crianças e os
pais pormeiodas atividadesmanuais.
As oficinas aconteceramnos dias 31demarço
e 2de abril.
Durante as atividades, os pequenos puderam soltar a imaginação e desenvolver projetos criativos de Páscoa com a ajuda dos
pais. “A arte é um valioso agente de inclusão social. Pormeiodesse recurso, é possível expressar sentimentos, amenizar tensões
e estimular a criatividade. A Pritt está contribuindo efetivamente para odesenvolvimento infantil, abraçando esse trabalho com
muito carinho e dedicação”, comentaMarcela InforzatoGuimarães, gerente damarca Pritt.
Bicapresenta canetaBicAtlantisBold
A linha de canetas da Bic Atlantis Bold está de cara nova. O
tradicional modeloda Bic “de apertar” foi remodelado e ganhou
uma versãomoderna com um clipemetálico.Mais contemporâ-
neo, o objeto ainda nãodeixa a praticidade de lado, e facilita na
hora de pendurar a caneta para levá-la a diferentes lugares.
Preço sugerido: R$8,00.
Fimda volta às aulas, e o trabalhonão
para na Cadersil
As atividades numa indústria de cadernos nãoparam após a volta às aulas. Pelo contrário, é justamente quando opúblico
final está conhecendo e adquirindo omaterial para o iníciodo ano letivoque aCadersil estámais antenada nas reações e
anseios do consumidor.
“Alémdo trabalhodemarketing e comunicação sempre engajado com opúblico final, internamente oprimeiro trimestre
do ano é tempode finalizar a coleçãodo ano seguinte. Depois de pesquisar tendências, rever conceitos, perceber de-
mandas demercado, a coleção 2016 está em fase de finalização”, informa Laércio Barros, dodepartamentodemarke-
ting.
Para o ano seguinte, aCadersil promete novas linhas de cadernos, oque representa uma diversificação e ampliaçãodo
númerode produtos disponibilizados para a clientela. “Tal avanço sópode acontecer como investimento emnovos equi-
pamentos e novas dinâmicas de produção; sem esquecer o treinamentode toda a equipe, tudopara atender à estimativa
de crescimentopara a safra 2015/2016 e assegurar a satisfaçãodos nossos clientes”, completa Barros.
1...,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45 47,48,49,50,51,52
Powered by FlippingBook