Revista LOJAS Papelaria - Edição 239 - page 41

colalíquidaebastão
Lojas
Abril
2015
41
NOVIDADES EDESTAQUES
ACRIMET
“AAcrimet, conhecida pela sua qualidade e excelência em
produtos para uso corporativo e escolar, acaba de acres-
centarmais uma família de produtos em seuportfólio:
cola bastão. As colas Acrimet, à base de água e atóxicas,
possuem três gramaturas diferentes: 8g, 15g e 35g. Todas
sãoperfeitas para uso escolar, doméstico, corporativo, ho-
bby etc. As colas podem ser adquiridas em caixas display
com 30 unidades (para 8g), 20 unidades (para 15g) e 12
unidades (para 35g). Os displays possuem cores vibrantes e um leiaute
atrativo. Alémdos displays, as colas tambémpodem ser adquiridas noblister individual, perfeito
para serem apresentadas emgancheiras e indispensáveis em lojas de auto serviço”, informaNatália
BIC
ABicColaColors é o lançamentoda Bic para a categoria de
colas escolares. Oproduto é encontrado emduas versões:
azul e rosa. É uma cola embastão com o corpo colorido, ao
aplicar a cola, a superfície de aplicação fica colorida, indican-
dopor onde oprodutopassou. Dessemodo, nãohá desper-
díciode produto e, ao secar, a cola se torna transparente,
nãoprejudicando oumodificando o
trabalhoproposto.
FRAMA
Omix de colas da Frama consiste em: colas brancas escolares de 35g,
40g, 90g, 110g, 250g, 500g e 1kg. Trabalha também com as colas
bastão 9g, 15g e 36g. Essas colas, damarcaMaxi Cola, foramdesen-
volvidas especialmente para o uso escolar, para a colagemde papel e
derivados.
“Somos amaior indústria de colas brancas escolares dopaís, oque nos
faz ter um know-how elevadopara esta categoria de produtos. Alémdisso, possuímos
maquinário 100% automatizado, oque garante produtos comqualidade, padronizados
e um volume de produção altíssimo. O controle que fazemos da produção também é
fundamental. Tiramos amostragens da produção o tempo todo, para nos certificarmos
de que tudo está seguindode acordo com opadrão. Somos também a única indústria
nacional que trabalha com a verticalizaçãodoprocesso, ou seja, fabricamos amaior parte
donossoproduto, tornando-omuitomais competitivo ao consumidor”, garante Virgínia.
1...,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40 42,43,44,45,46,47,48,49,50,51,...52
Powered by FlippingBook