Page 18 - 216

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Março
2013
18
Summit apresenta a licença
Monster High
Para inspirar as compras de volta às aulas, a Sum-
mit preparou a nova coleção de material escolar Tris
Monster High. A marca, que já é conhecida mundial-
mente, chega ao mercado escolar com mais força e
qualidade.
A coleção Tris Monster High chega aos mercados para fidelizar o
relacionamento com as crianças. As bonecas, que eram para ser aterrorizantes, já
estão em segundo lugar de vendas, perdendo apenas para a linha Barbie.
A Summit disponibiliza a linha completa com Hidrocor ponta fina; lápis de cor; lápis preto com borracha; cane-
ta esferográfica; apontador com depósito; borracha plástica top; cola branca 40g; régua 30 cm; tesoura escolar;
quadro branco e os kits Black Set, que contém 1 estojo metálico, 1 carteira em PVD, 1 fita corretiva, 1 chaveiro de pelúcia
em formato de coração, 1 borracha em forma de batom e 1 régua slim 12cm; Skull Set, que contém 1 estojo metálico, 2
lápis pretos, 1 apontador, 1 borracha e 1 régua 15cm; e Studio Set, um estojo com alça e botão que contém, 12 hidroco-
res ponta grossa, 12 pastéis óleo, 1 lápis preto, 1 cola transparente, 1 marcador, 1 apontador com depósito, 1 borracha, 1
régua slim 12cm e 1 apagador para superfície branca.
“Nós apostamos na linha Tris Monster High para ser uma das líderes em vendas nessa volta às aulas. A licença tem uma
grande aceitação pelas meninas, principalmente por elas se identificarem com as personagens”, afirma a gerente de ma-
rketing, Andrea Medeiros.
Suzano Report Senninha atende
público infantil
A linha de papel cortado Suzano Report Senninha é o destaque para a volta às aulas 2013.
O produto encontra-se disponível em pacotes de 100 folhas nas cores branco, azul, amarelo,
verde e rosa em papelarias, supermercados e grandes varejistas espalhados pelo País.
“Voltada para o público infantil, a embalagem do Suzano Report Senninha reforça, por meio
de uma abordagem lúdica, valores de cidadania e cuidados com o meio ambiente, além de
mensagens de motivação, dedicação e superação inspiradas na história de vida de Ayrton
Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1”, explica Lucimary Henrique, gerente de estratégia
e marketing da Unidade de Negócio Papel da  Suzano Papel e Celulose.
A linha também destina 100% da renda obtida com o licenciamento da marca Senninha a
programas culturais e educacionais promovidos pelo Instituto Ayrton Senna, responsável por
ajudar milhões de crianças e adolescentes no Brasil.
O produto, bem como todo o portfólio da Suzano, possui a certificação FSC (Forest Stewar-
dship Council, Conselho de Manejo Florestal em português), que atesta o correto manejo
das florestas baseado em princípios e critérios rigorosos que orientam as boas práticas de uma empresa em relação aos
aspectos sociais, ambientais e econômicos da região.