Page 17 - 216

Basic HTML Version

MIX
17
Lojas
Março
2013
Integris apresenta novos modelos
de mochilas
Para quem passa o dia inteiro fora de casa ou precisa carregar muitas coisas, a mochila é
uma excelente solução, além de ser indicada para carregar equipamentos que necessitam
de cuidados, como notebooks e tablets. O material escolar também está cada vez pesado
e é importante escolher uma mochila durável na volta às aulas. Por isso, a Integris –
fabricante brasileira de acessórios de informática e do setor automotivo – traz modelos
resistentes, e com compartimento para notebooks, para todos os gostos.  
A mochila com carrinho modelo NB 1062 é fabricada em náilon com costuras reforçadas
e conta ainda com compartimento interno para notebook, bolso frontal com divisões, al-
ças posteriores com ajuste de altura e alça superior. Disponível na cor preta com o bolso
da frente em cinza.
Os que preferem um modelo mais esportivo têm duas opções de mochila: NB 1072 e NB
1061. Ambas possuem compartimento acolchoado para notebook de até 15,6”, bolso
frontal e bolsos laterais, e saída para fone de ouvido. Fabricadas em náilon com costuras
reforçadas, as alças traseiras podem ser ajustadas de acordo com a altura e a alça superior é anatômica. O modelo NB 1072
ainda possui alças laterais para maior segurança. As duas mochilas podem ser encontradas na cor preta com detalhes em cinza.
Para quem gosta de modelos básicos, a NB 1060 é uma boa sugestão. Essa mochila é compacta, mas possui bolso interno para
notebook de até 15,6”. As alças traseiras são ajustáveis e é fabricada em náilon com costura reforçada. Disponível na cor preta.
Onde encontrar e preço sugerido:
A mochila NB 1062 tem o preço sugerido de R$ 122,99, a NB 1072 de R$ 66,99, a NB 1061 de R$ 70,99 e a NB 1060 de R$ 49,99.
Todos os modelos podem ser encontrados nas lojas Extra (extra.com.br), Kalunga (kalunga.com.br) e Lepok (kopell.com.br).
Summit lança aplicativo para Facebook
com linha de produtos Disney
A Summit lançou na fanpage de sua marca Tris um novo aplicativo e concurso cultural com os materiais escolares
Tris da Disney. Ao acessá-lo, o usuário fará um teste para descobrir qual linha de produtos Tris Disney mais combi-
na com ele.
O quiz tem cinco perguntas de múltipla escolha. Após responder as perguntas e conferir o resultado, o participan-
te terá a oportunidade de escrever uma frase sobre a linha de produtos Tris Disney, em seguida, será encaminhado
à promoção. O aplicativo irá publicar a participação do usuário em sua timeline.
A frase mais criativa ganhará kits de produtos Tris Disney. Essa promoção será exclusiva para o Facebook, não ha-
vendo possibilidade de participar por meio de outras redes sociais.
A Summit busca divulgar amplamente a marca Tris junto ao consumidor final, por essa razão realiza a aposta na
rede social. A empresa investirá também em anúncios no Facebook para divulgação do aplicativo, com o objetivo
de potencializar a ação.