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Lojas
Julho
2010
74
Agendas
Pombo Lediberg
A Pombo Lediberg continua pioneira no abastecimen-
to do mercado promocional, buscando ano a ano
aumentar sua participação no varejo. “Estamos prepa-
rados com uma coleção de agendas capaz de atender
a variados públicos e de diversas idades, com produtos
de qualidade imbatível e preços muito competitivos”,
ressalta Patrícia Carla Sabino, diretora de marketing da
Agendas Pombo, acrescentando que as principais ten-
dências para as agendas de 2011 são miolos funcio-
nais e capas diferenciadas, além de muitas texturas e novidades. “O patwork
chegou com muita força e conseguimos retratar esses retalhos em nosso material
chamado Patch. As cores foram inspiradas nas passarelas de Milão, com tons que
remetem aos elementos da natureza: terra, mar e frutas”, revela.
Na coleção de agendas 2011, a Pombo Lediberg lança capas italianas, com
muitas texturas diferenciadas e uma enorme variedade de cores. “A Pombo
Lediberg fabrica e comercializa com exclusividade e orgulho as agendas de
O Câncer de Mama no Alvo da Moda, pois parte da verba é revertida para
o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). A linha Natureza viva
é composta por agendas ecológicas e que preservam o meio ambiente. Já na linha executiva, as agendas são para todos os
gostos, do conservador ao inovador. Na linha Teen, as agendas possuem miolo quatro cores com doces bichinhos divertindo
o dia-a-dia”, destaca Patrícia.
São Domingos
A São Domingos apresenta aos seus clientes, além de sua tradicional
linha de agendas com qualidade de sempre e preços competitivos,
alguns lançamentos. “As novidades são: Olivia e Popeye em capas
lindíssimas; BadCat, que é sucesso de licenciamento no exterior e
agora no Brasil; Princesas do Mar, com toda sua beleza; Kin, com sua
roupagem oriental. Há também as agendas já consagradas, como as
coleções Playboy, Nicoboco, Cobra Dágua, Turma da Mônica (clás-
sica e jovem), Pica-Pau, Precious Moments, entre outras. Também
temos uma abrangente e completa variedade de agendas executivas,
ou seja, temos produtos para agradar gregos e troianos, palmeirenses
e corintianos, brasileiros e argentinos”, garante Corniani.
Para o gerente comercial da São Domingos, o classicismo das agen-
das executivas não muda. “Muda-se o material das capas, agrega-se
valores, como é o caso da nossa agenda Success Up, cuja capa é
em estilo bolsa e traz no seu interior um pequeno espelho (para um
último retoque no visual) e uma pequenina lixa de unha (para pre-
venir eventuais acidentes). No entanto, o formato e conteúdo são
praticamente imutáveis. Já nas agendas destinadas ao público jovem, em especial, ao públi-
co jovem feminino, o dinamismo nas mudanças é brutal, pois as tendências alteram-se muito rapidamente, movidas,
principalmente, pelos produtos licenciados, cada vez mais presentes em todas as coleções. A imensa variedade de
opções nesse segmento, com certeza atinge com sucesso sua missão de atender aos mais variados gostos, desde os
mais extravagantes aos mais moderados. Existe público para tudo e agendas para todos”, ressalta Corniani