Page 73 - 187

Basic HTML Version

Agendas
Lojas
Julho
2010
73
Luz e Vida
A Luz e Vida está lançando sete tipos de capa, todas com o mesmo miolo,
porém em dois formatos diferentes. “A tiragem é calibrada de acordo com
o preço final ao consumidor. As pequenas são mais baratas e têm uma
quantidade maior. Os preços variam de R$ 19,90 a R$ 39,90. As agendas
do Smilingüido possuem duas cartelas de stikers, envelope-arquivo, marca-
páginas, índice de endereços, e várias páginas com informações relevantes
para o público a que se destina, como pedidos e respostas de orações,
sugestões de livros, indicação de sites interessantes e até uma página com
a tabela menstrual. Essas agendas estarão disponíveis aos lojistas a partir
do mês de agosto, e provavelmente em setembro para os consumidores”,
anuncia Samuel Eberle dos Santos, superintendente da Luz e Vida.
Santos ainda afirma que as pessoas buscam pelas agendas Smilinguido não
só pelo visual. “Embora, isso seja muito importante para nós e sempre te-
mos o cuidado para que as agendas se diferenciem das demais no ponto de
venda, entretanto, é o conteúdo e a linguagem que fazem a maior diferen-
ça. Neste caso, o Smilinguido é um personagem sem concorrentes expres-
sivos. A cada ano as agendas do Smilinguido e Sua Turma seguem um tema
diferente. Esse diferencial de conteúdo é sempre motivo de curiosidade
e expectativa por parte dos usuários. Há também um aspecto místico: as
mensagens diárias são como recadinhos de Deus para os leitores, assim, conseguimos manter os usuários e conquistar no-
vos. É como um alimento espiritual, todo dia nós precisamos dele”, ressalta Santos.
Tilibra
As agendas 2011 da Tilibra estão com novo formato. As linhas se expandem
e agregam novos modelos, cores e estampas. “São mais cem modelos de
agendas da Tilibra, que se dividem entre infantis com personagens, jovens,
adultos e profissionais. As apostas da marca são a agenda Fitto, fina, prática
e elegante; a agenda Tilifax, que possui várias divisórias, caixa, porta-cartão,
porta-caneta, fecho e ferragem; e a Eco, desenvolvida em papel reciclado,
com selo FSC (Forest Stewardship Council)”, revela Rubens Passos, presi-
dente da Tilibra, acrescentando que personagens, funcionalidade, praticida-
de e qualidade são os principais atributos das agendas para 2011.
Outros modelos que ganham destaque são:
- FABric Animals: fofos e lindos são os personagens da linha. O caderno
apresenta folha adesiva, bolsa portfólio decorada, guarda decorada e espiral duplo.
- Charmmy Kitty Classic: A Charmmy Kitty é uma gatinha fashion e descolada. Por meio de
traços sofisticados e elegantes, a marca é também retratada em sua linha Classic, com o objetivo
de agradar um público cada dia mais exigente e que busca inovação. A agenda vem com espiral
duplo, calendário, hot stampping, marcador de página e bolsa portfólio decorada.
- Agenda Boa Forma: a revista Boa Forma, que retrata assuntos de beleza, moda e saúde e
agrada mulheres de todo o País, agora, leva essas informações para uma linha de agendas da Tilibra. Dicas para uma
vida mais regrada, com divisórias para controle da dieta e organização de tempos das refeições são as praticidades e
benefícios que a agenda oferece para alcançar uma vida saudável.
- Napoli: com material de capa importado, surge como uma alternativa elegante em duas cores para atrair mais os
tradicionais consumidores. Tem hot stamping, papel especial e picote.