Page 66 - 187

Basic HTML Version

Lojas
Julho
2010
66
Agendas
dos. “A Rotermund se posiciona como uma
empresa inovadora, que em seus 132 anos
de existência, prima pela qualidade e foca
satisfazer as necessidades de seus clientes
na organização diária. Nas agendas, pro-
curamos seguir as tendências mundiais de
materiais e cores, atingindo nosso público-
alvo com vários lançamentos”, informa Carla
Rossi Castilho, coordenadora comercial
varejo da Rotermund.
Linha de Produtos
Bignardi
O mix atual do Grupo Bignardi possui 29 modelos de agendas. Os
lançamentos são: Crack & Bonky, Zoo York, SoSo Happy, With it e
Rip Curl Girl. “Apostamos em todos os modelos, por isso temos um
mix compacto e acreditamos muito em todas as marcas já conhe-
cidas e lançamentos. Todas as nossas agendas, principalmente as
licenciadas, deverão possuir: fechamento com elástico; fitilho marca-
dor de páginas; bolsa plástica ou papel; cartelas de adesivos; miolo
impresso decorado 4x4 cores; capas com glitters, foil metalizados
e holográficos, verniz com relevos, tintas especiais que brilham no
escuro, laminações com toques mais que especiais e macios”, destaca Rocha.
A maioria das agendas da empresa oferece um acessório, ou seja, algo a mais para valorizar
o produto principal. “Para os modelos de agendas da Polly, Planet Girls e Babelle estamos
agregando ao produto um brinde superespecial para a consumidora. Trata-se de um Gloss
e Brilho Labial, resultado de uma parceria com uma das principais indústrias de cosméticos
brasileiras, a Vult. Tentamos fazer com que nossos consumidores, além da escola, possam se
lembrar da Jandaia até mesmo nas suas horas de lazer e diversão”, finaliza Rocha.
Claret
A Claret Agendas e Cadernos Corporativos
tem como principal novidade o interior
da agenda com um design diferenciado e
bonito que está agradando muito a seus
clientes. “Também foi desenvolvido um
catálogo de produtos fácil de consultar,
com diversas possibilidades de revestimen-
tos e recortes, o que ajuda muito na hora
da escolha da agenda. Esse catálogo pode
ser enviado eletronicamente com rapidez para consultas, basta solicitar pelo e-mail
”,
anuncia Silvério Bertelli Novo, designer gráfico da Claret.
Para o designer gráfico da Claret a principal tendência para as agendas de 2011 é a utilização de materiais importa-
dos e também nacionais que tenham apelo ecológico com procedência e de maneira sustentável, como juta e papel
reciclado. “Além disso, muitas empresas ainda preferem dar um brinde que seja útil e que possa ser utilizado durante
o ano todo, o que também é uma forma bem eficiente de divulgar a marca de uma empresa”, informa Novo.