Revista LOJAS Papelaria - Edição 339

LOJAS PAPELARIA - SETEMBRO 2024 41 GIRO Animativa promoveu sessão de cinema e brunch para divulgar novas licenças Brunch com a marca Rebecca Bonbon e Cinema Animativa & “Deadpool” ocorreram em São Paulo Em 2024, a Animativa, a terceira maior empresa de papelaria do Brasil, lan- çou diversas novidades para o mercado. Para apresentar as novas licenças de 2025, a empresa realizou dois eventos em São Paulo. No dia 2 de agos- to, aconteceu o brunch em parceria com a marca Rebecca Bonbon, para apresentar os novos cadernos da coleção. A sessão especial de Cinema Animativa & Deadpool aconteceu no dia 3, Cinemark do Shopping Cidade São Paulo para clientes e convidados. Essas ações marcaram um período de mudanças e transformações na empresa, com o objetivo de conquistar novos mercados no decorrer do ano. O Brunch Animativa & Rebecca Bonbon exibiu os produtos dessa co- laboração que atraiu um público diversificado, apreciador de moda exclusiva, qualidade e design. O evento contou com a presença das influenciadoras, Kamily Vital, Maria Eduarda, Callina Costa, Maria Fer- nanda, Layane Pereira, Vick Klaus, mascote Rebecca Bonbon e Ana Carla Rudi Sena, da Agência Play. Já o Cinema Animativa & Deadpool representa o lançamento de cadernos dedicados aos fãs do “Mercenário Tagarela”. O CEO da Animativa, Luiz Antonio Zabotto estava presente, junto à equipe de marketing da empresa. A sessão teve a presença jornalistas de marketing, pop, geek e influencia- dores. A apresentação de “Deadpool & Wolverine”, ocorreu no Cinemark do Shopping Cidade São Paulo na Avenida Paulista. Grupo Leonora conquista prêmio Excelência em Papelaria 2024 Resultado divulgado na Escolar Office reconhece a importância da nova coleção Color Joy na categoria Inovação nos Negócios No dia 6 de agosto, a Escolar Office Brasil foi palco da 3ª edição do Prêmio Excelência em Papelaria 2024, que celebra a inovação e a dedicação das empresas do segmento. Este ano, o Grupo Leonora, referência no mercado de papelaria e eletrônicos, recebeu o prêmio na categoria Inovação nos Negócios, com sua nova coleção Color Joy. Essa linha é a primeira no Brasil criada especialmente para atender às necessidades de crianças atípicas, in- cluindo aquelas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e Transtorno Opositivo-Desafiador (TOD). Para responder a essa demanda crescente e promover uma inclusão verdadeira no ambiente escolar, a linha Color Joy inicia com 13 itens, que vão de hidrocor, lápis de cor e giz de cera a tesoura, avental e abafador, todos projetados para facilitar a vida escolar dos estudantes brasileiros. “Estamos muito felizes com esse prêmio! Pois é o reconhecimento por 2 anos de trabalho para trazermos uma coleção inclusiva, com muito embasamento, e que vai tornar o dia a dia das crianças atípicas muito mais con- fortável e feliz”, afirma Fernanda Ricci, Gerente de Produto Grupo Leonora. O Prêmio Excelência em Papelaria, promovido pela Francal e realizado durante a Escolar Office Brasil, foi ideali- zado em 2022 com o objetivo de disseminar as melhores práticas e estimular a inovação no mercado papeleiro.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=