Revista LOJAS Papelaria - Edição 339

LOJAS PAPELARIA - SETEMBRO 2024 39 Marca alemã Staedtler lança linha de produtos em collab com o estilista Alexandre Herchcovitch Criatividade, inovação, qualidade e busca pela estética são alguns dos valores em comum que impulsionam os mercados de moda e papelaria. Foi graças a essa sinergia que nasceu a parceria entre a Staedtler com Herchcovitch A Staedtler é reconhecida mundialmente por sua excelência em instru- mentos de escrita e desenho, oferecendo produtos que são sinônimos de precisão e qualidade. Alexandre Herchcovitch, por sua vez, é um ícone da moda que desafia as convenções e explora o inusitado, trazendo à tona a singularidade de seus designs. A partir da parceria, as marcas anunciaram uma linha de kits especiais. O lançamento foi feito durante uma palestra de Alexandre Facci, managing di- rector da Staedtler Brasil, e Alexandre Herchcovitch na feira Escolar Office, em São Paulo. Com a disponibilidade prevista para o mês de outubro, a linha conta com 8 opções de kits, que serão comercializados a partir de R$99,90. Os kits con- têm seleções dos produtos Staedtler preferidos do estilista e acompanham bolsas, pastas e estojos exclusivos da marca. A proposta é oferecer aos consumidores não apenas ferramentas de escrita a desenho de altíssima qualidade, que ambos não abrem mão, mas também peças que são verda- deiras declarações de estilo. “Sou um heavy user da Staedtler e uso os produtos há mais de 30 anos, então estou muito feliz de estar com a marca, inovando em uma colabora- ção muito interessante. A minha preferência é sempre desenhar a mão. Este momento de contato com o lápis, a caneta, a borracha e o papel é quando eu me conecto e me concentro na minha criação. Para exercer ainda me- lhor a minha função, preciso de ferramentas de alta qualidade, e por isso utilizo Staedtler. A marca tem produtos tecnológicos, como as canetas que podem ficar sem tampa por um tempo maior e que não borram”, explicou Alexandre Herchcovitch. “O meu trabalho com a marca foi ajudar a conectá-la ainda mais com os di- ferentes públicos. Pensando nisso, montamos kits com produtos já existen- tes direcionados para três grupos de usuários: escolar, profissionais e pes- soas que amam desenhar e pintar no seu tempo livre. A gama de produtos da Staedtler é muito vasta, então o meu trabalho foi de agrupar produtos essenciais para cada um desses tipos de consumidor”, ressaltou o estilista. “A nossa marca está pautada na qualidade e no valor que queremos levar ao consumidor. Quando começamos a conversar com o Alexandre Herch- covitch, nos encantou a maneira como ele consegue transitar entre diversos públicos, e nós tínhamos esse desafio de nos conectar e conversar com os nossos diversos públicos, desde o estudante, até o designer e a pessoa que tem a arte como hobby. Por isso, a nossa parceria tem o intuito de pensar na nossa cadeia de consumidores e acessar a todos. Está sendo uma união muito prazerosa de duas marcas que possuem muita sinergia, e é uma honra fazer uma parceria com uma pessoa que entende a nossa mar- ca, e utiliza os nossos produtos”, comentou Alexandre Facci, o Managing Director da Staedtler Brasil. O primeiro passo para a parceria foi dado em dezembro de 2023, durante o desfile da coleção de verão 23/24 do estilista. O sucesso inicial fortaleceu os laços entre as marcas, dando início a uma parceria de grande potencial para futuras criações.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=