Revista LOJAS Papelaria - Edição 339

38 LOJAS PAPELARIA - SETEMBRO 2024 O viral que virou caderno Tilibra lança produto com a icônica foto de Gabriel Medina durante a Escolar Office Brasil A Tilibra apresentou na 36ª edição da Escolar Office Brasil um caderno exclusivo com a icônica foto do surfista Gabriel Medina, capturada pelo fotógrafo Jérôme Brouillet durante a disputa do ouro em Teahupoo, no Tahiti, nos Jogos de Paris 2024. O caderno, criado em resposta ao viral das redes sociais, promete ser um item de desejo entre estudantes e fãs do surfe. Lojistas poderão garantir este lançamento inovador durante o evento, que acontece de 4 a 7 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira as redes sociais da marca com conteúdo específico: https://www.instagram.com/reel/C- PxmwZRxRR/?utm_source=ig_web_copy_link Caderno da Tilibra com foto icônica de Gabriel Medina BBC Studios anuncia produtos inspirados em Bluey Lançamentos incluem cadernos, mochilas, lancheiras e estojos; público também poderá conhecer a personagem pessoalmente A BBC Studios, distribuidora e licenciadora de Bluey, série in- fantil de desenho animado que tem conquistado o coração de famílias do mundo todo, mar- cou presença na edição 2024 da Escolar Office, maior feira de produtos e serviços para papelarias e escritórios da América Latina. Por meio de seus parceiros licenciados, a marca apresen- tou novos cadernos, mochilas, lancheiras e estojos. Após se tornar um fenômeno global, Bluey consolidou presença através dos licenciados em mais de 49 países. No Brasil, a marca segue em constan- te crescimento e conquistou espaço entre os consumidores com mais de 10 parceiros locais e centenas de produtos em categorias como vestuário, brinquedos, itens para casa e materiais escolares, refletindo seu sucesso e popularidade no país. “Estamos muito entusiasmados com os lançamentos da feira, que se so- mam a outros itens já existentes no mercado e contribuem para a expansão da marca no Brasil. Bluey celebra a criatividade, a brincadeira e os laços familiares, portanto, os produtos que foram apresentados levarão ao dia a dia escolar das crianças toda a magia e diversão das aventuras da personagem”, afirma Murilo Hinojosa, VP de produtos de con- sumo e parcerias comerciais Latam. Além de conferir as novidades temáticas de Bluey, que estavam disponíveis ao consumidor no início de 2025, os visitantes puderam tirar fotos com a personagem que esteve presente nos quatro dias de evento, nos estandes da Editora Online, Jandaia e Xeryus.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=