Revista LOJAS Papelaria - Edição 339

LOJAS PAPELARIA - SETEMBRO 2024 33 JANDAIA “Embora o Mercado esteja estável acreditamos que a conscientização e preocu- pação com o tema tão relevante ‘Sustentabilidade’ nunca esteve tão presente, e isso possibilitará a migração parcial do convencional Sulfite (A4) Branco para papéis Reciclados A4”, ressalta medori. A Bignardi, empresa focada na reciclagem de papéis, relata Medori, esteve pre- sente desde sempre nessa corrente com o Papel ECO Millennium A4 (que segue a norma ABNT Nacional para Papéis Reciclados) e lançou na Feira Escolar de 2023 um papel ainda mais sustentável, o Recicle A4 (100% Reciclado). SUZANO Recentemente, a empresa fez, na Escolar Office (a maior feira de papelarias das Américas), o pré-lançamento de três novos SKUs em seu portfólio de papéis cut size, que estarão disponíveis a partir de setembro. “O primeiro deles é a embalagem comemorativa de papel Report para celebrar os 100 anos da Suzano, que veio com a ideia de atrelar o centenário com uma das marcas mais antigas e marcantes da empresa, o Report, e reafirmar o nosso compromisso com o futuro do segmento. Além dela, também temos duas novas gramaturas do papel Report Senninha, de 120 e 180 g/m², que nasceram como um complemento ao nosso portfólio a partir de uma necessidade identificada no mercado, e com a ideia de explorar mais aplicações que ficavam restritas em um papel de gramatura menor”, conta Dabdab. SYLVAMO A empresa lançou recentemente o Chamequinho Cartolina Branca e o Chamex Lettering. Para complementar o portfólio, lançou o Chamequinho A3 com duas opções: 120 g/m² e 180 g/m², papeis mais encorpados e com acabamento liso para incentivar os jovens a soltarem a criatividade na escola ou em casa, realizando atividades escolares ou com a família. “Os produtos já estão disponíveis nas papelarias e lojas em todas as regiões do Brasil e reforçam o posicionamento da Sylvamo em oferecer uma linha completa de produtos para atender todas as necessidades de seus consumidores, com o foco na antecipação de tendências, como líderes de mercado. Chamex e Chamequinho têm o maior mix de produtos do mercado”, diz Leite.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=