Revista LOJAS Papelaria - Edição 339

22 LOJAS PAPELARIA - SETEMBRO 2024 LANÇAMENTOS A BRW Suprimentos levou muitas novidades à Escolar Office Brasil 2024, que aconteceu de 4 a 7 de agosto, no ExpoCenter Norte, em São Paulo. A marca paranaense lançou, no evento, a campanha Novos Mundos, com quatro novas linhas: Magic, Sea, Raptor e Xtreme, adicionando mais de 240 novos itens ao portfólio de produtos. A nova coleção é uma expansão da linha anterior, e inclui mochila, lanchei- ra, estojo e tesoura, entre outros itens, que foram desenvolvidos para esti- mular a imaginação e a fantasia nas crianças. A linhas exploram o mundo dos dinossauros, sereias, unicórnios e das pistas automotivas. Segundo Franciele Bayer, gerente de marketing da BRW, o universo lúdico é um grande aliado no processo de aprendizagem e desenvolvimento. “A criança aprende enquanto brinca, por isso os produtos foram pensados para estimular a criatividade e a fantasia. Acreditamos que toda criança é capaz de criar e viver as próprias aventuras e queremos estar com elas nessa fase tão mágica”, explica. Outra novidade é a linha de brinquedos pedagógicos. A coleção Dipedu inclui jogos e atividades que estimulam habilidades cognitivas, motoras e sociais em crianças de diversas idades. HISTÓRICO A BRW foi fundada em 2009 por dois jovens de 21 anos, que após uma viagem à China decidiram importar grampos de papelaria. O primeiro con- tainer chegou ainda em 2009, com 1.200 caixas de grampos. Atualmen- te, a marca atua no segmento B2B, com distribuidores, plataformas de e- -commerce, papelarias e grandes redes de livrarias. Mais de 7,5 mil clientes únicos foram atendidos em 2023. A empresa possui mais de 2 mil produtos, com o segmento de papelaria representando 88% do faturamento. O objetivo é crescer 12,5% em relação ao faturamento de 2023. “Participamos desta feira no nosso primeiro ano, com cerca de 15 produtos. Hoje, 15 anos depois, é um marco estarmos no- vamente, agora com um mix que soma mais de 2 mil itens. É uma oportuni- BRW Suprimentos lança mais de 200 produtos na Escolar Office Brasil 2024 dade única para mostrar ao mercado as nossas inovações”, afirma o diretor executivo e um dos fundadores da BRW Suprimentos, Bruno Borgonovo. SOBRE A BRW SUPRIMENTOS Há 15 anos, a BRW Suprimentos oferece soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico, inspirando e des- pertando a criatividade nas pessoas. Com atuação no Brasil, Bolívia, Pa- raguai, Argentina e Uruguai, a marca paranaense é referência no mercado, oferecendo soluções que antecipam as tendências do mercado. O portfólio atual tem mais de 2 mil produtos, divididos em 35 categorias e revendidos em mais de 3 mil pontos de venda.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=