Revista LOJAS Papelaria - Edição 339

LOJAS PAPELARIA - SETEMBRO 2024 21 votação aberta realizada pela Feira. Essa edição da Feira Escolar certamente mostrou, a todos os participantes, um mercado brasileiro forte, otimista e muito confiante para o próximo Volta às Aulas”, comentou Sidnei Bergamaschi, presi- dente da ACCO Brands Brasil da Foroni e Tilibra. Confira outros depoimentos de alguns dos ex- positores da 36ª edição da Escolar Office Brasil e embarque com a Francal no engajamento da edição 2025! “A DAC teve uma ótima experiência na feira esse ano. O fluxo de atendimento foi constante. O vo- lume de vendas superou as expectativas. Esta- mos muito contentes e agradecidos aos nossos clientes e parceiros”, comentou Lidia Lechner, do marketing da DAC. “Gostamos muito de participar da Escolar Offi- ce Brasil 2024 e estamos felizes por ter a Max- print de volta após muitos anos de ausência. Foi essencial para apresentar as novidades, relembrar a marca e exibir nossos produtos. Nossas expectativas foram totalmente atendi- das, permitindo reposicionar a marca e man- ter a Maxprint sempre presente na mente dos consumidores. A equipe está muito satisfeita com os resultados, a experiência tanto para os clientes quanto para o setor comercial, e com o número significativo de novos clientes e negócios gerados”, destacou Leandro Rades, diretor comercial da Maxprint. “A Escolar é, de longe, a maior oportunidade no segmento de Volta às Aulas do Brasil. Partici- par deste evento é essencial para a Sestini, pois nos permite apresentar nossas novas coleções e fortalecer diretamente o nosso relacionamento com parceiros e clientes”, disse Marcelo Rosa, diretor comercial da Sestini. “Essa é a nossa primeira participação na feira da Escolar Office e adoramos, foi uma experiência enriquecedora. Estamos entusiasmados com o futuro e com as novas conexões feitas durante o evento, que teve um bom movimento”, Danni Zhao, gerente geral da Uniso Brasil. “Ficamos um tempo sem participar da feira e retomamos neste ano. O movimento da feira foi muito bom, fizemos grandes negócios, atendeu todas as expectativas, tanto que eu acredito que será um grande ano para os papeleiros. O setor estava com muitas novidades e esperamos que essas novidades façam sucesso e esse sucesso se confirme em vendas. Agora para o segundo semestre temos muitas opções e novidades. Es- tamos super otimistas com relação ao segundo semestre de 2024, esperamos escolher bons resultados. Com certeza estaremos de volta na edição de 2025”, declarou Tamara Campos, head de marketing e produto do Grupo Gala/ Pais & Filhos Brinquedos. “Foi a nossa primeira Escolar, tudo novo, muito aprendizado. Normalmente distribuidores de li- vros não participam de feiras desse tipo. Mas acreditamos na diversidade de catálogo que po- demos oferecer para os papeleiros de todo o Bra- sil. Valeu a experiência, conseguimos bons con- tatos e cadastro de clientes. Mas queremos vir com mais força no ano que vem para fechar ne- gócios dentro da feira”, contou Claudia Machado, gerente de marketing da Catavento Distribuidora. “Para o Grupo Lider (Lider Brinquedos e Fandom Box) participar da Escolar é manter o relacionamento com o mercado e princi- palmente gerar novos negócios, além de apresentar soluções como produtos para o checkout. Estamos satisfeitos com o re- sultado e já pensando adiante para 2025”, aformou Marcelo Silva, gerente de marke- ting da Lider Brinquedos. “A Brinquedos Zucatoys estreou na Escolar Office Brasil com boas vendas e contatos com representantes e lojistas para futuros negócios. Como primeira experiência, foi muito boa. Rece- bemos distribuidores e varejistas de todas as re- giões do país, interessados principalmente nos recém-lançados blocos e bonecos de montar da Blocz. E com isso, conseguimos expandir a nossa atuação para o mercado de papelaria, no qual ainda não tínhamos presença”. falou Rena- to Pereira, CEO da Zucatoys. “Como nos anos anteriores, a Feira Escolar sem- pre é um evento positivo. Este ano aumentamos nossa coleção e estande e o resultado foram 4 dias intensos e de bons negócios. Entregamos um trabalho, já pensando no outro. Até 2026”, disse Luiza Póvoa, gerente de marketing e de- sign no Grupo Clio. “A crescente participação de supermercados, bazares e livrarias nesta edição mostra como esse mercado vem ganhando espaço e importância nos vare- jos, com os produtos de papelaria se tornando parte essencial da experiência de compra. Isso reforça nosso esforço em fazer da Escolar Office Brasil um evento que vai muito além do período de volta às aulas, abrangendo diferen- tes segmentos e necessidades ao longo do ano”. Luciana Ramos, head de produtos da Francal.

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