Revista LOJAS Papelaria - Edição 339

LOJAS PAPELARIA - SETEMBRO 2024 19 VISITANTES Dos 21 mil visitantes em 2024, cerca de 15.500 representam a categoria de lojistas. Este número mostra um crescimento de 10% em relação a 2023 nesta categoria. “Nesta edição, conquis- tamos uma base de visitantes- compradores extremamente qualificada, o que reduziu o in- gresso de profissionais entusiastas e ainda não atuantes, mantendo a qualidade do público visi- tante”, completou Ruas. Fazendo um recorte mais detalhado, a 36ª da Escolar Office Brasil ampliou a participação de segmentos do varejo papeleiro em percentuais ainda superiores quando analisados individual- mente: 150% de crescimento para os super- mercados, 40% bazar e 100% de crescimento para as livrarias. Isso demonstra o engajamento e a procura por artigos de papelaria em varejos correlatos. “A crescente participação de super- mercados, bazares e livrarias nesta edição mos- tra como esse mercado vem ganhando espaço e importância nos varejos, com os produtos de papelaria se tornando parte essencial da expe- riência de compra. Isso reforça nosso esforço em fazer da Escolar Office Brasil um evento que vai muito além do período de volta às aulas, abrangendo diferentes segmentos e necessida- des ao longo do ano”, diz Luciana Ramos, head de produtos da Francal. Para a Diskô, estreante na feira, a participação foi positiva. “Foi o primeiro ano em que a Diskô participou da Escolar Office Brasil e estamos ab- solutamente satisfeitos e impressionados com o número de visitantes que recebemos em nosso estande. Não apenas pela quantidade, mas tam- bém pela qualidade. Conseguimos atingir e até superar os objetivos que tínhamos estabelecido para o evento, o que é fantástico. Esses resulta- dos foram possíveis graças à excelente organi- zação da feira. Passamos dias sensacionais na Escolar Office Brasil 2024”, disse Ronaldo Fer- nandes, fundador da Diskô. Prova de todo o sucesso de público qualificado também foi comentada pela diretora da Xalingo Brinquedos, Paula Ebert Harsteln: “Depois de al- guns anos longe, ficamos extremamente felizes em retornar à Feira Escolar. Tivemos a oportu- nidade de reencontrar parceiros e fazer cone- xões valiosas com clientes e novos negócios. O evento foi um sucesso absoluto e estamos entu- siasmados com as oportunidades que surgiram. Gostaríamos de parabenizar os envolvidos na organização do evento pelo excelente trabalho. A feira proporcionou um ambiente inspirador para os participantes. Também agradecemos a todos que passaram pelo nosso estande e se interessaram pelos nossos produtos”. RODADA DE NEGÓCIOS Já tradicional durante a Escolar Office Brasil, a Rodada de Negócios - espaço dedicado para unir compradores e fornecedores, promovendo oportunidades na geração de novos negócios e parcerias estratégicas - foi um grande suces- so. Nesta edição, cerca de 120 reuniões foram realizadas entre 16 empresas compradoras e 61 MOCHILAS ♥ OCHILAS ♥ MOCH ILAS Mochilas 2025 Tilibra: um sonho em formato de coleção! FOFAS, MÁGICAS E FELPUDAS @TilibraOficial www.tilibra.com.br sac@tilibra.com.br (14) 3235-4003 @tilibra_oficial @tilibra_oficial @tilibra Conheça todos os modelos e faça já o seu pedido!

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=