Revista LOJAS Papelaria - Edição 338

58 LOJAS PAPELARIA - AGOSTO 2024 MIX Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark Com linguagem jovem e divertida, a campanha da marca desafia as pessoas a expressarem a criatividade em qualquer superfície, como vidro, madeira, plástico, tecidos e muito mais A Faber-Castell, marca líder mundial na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície Mul- tiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permi- tindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais. Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consu- midor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade. “Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incen- tivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço. A linha MultiMark conta com a tecnologia shake and pump (“agitar e bom- bear”, em tradução literal) e tinta à base d’água (exceto nas versões cro- madas). O produto está disponível em estojos 100% recicláveis, reunindo cores clássicas, metálicas e neon, também é possível encontrar em packs com uma, duas, quatro, seis e doze unidades. Além disso, o lançamen- to ainda conta com duas pontas - uma de 3.0mm para preenchimentos e 1.0mm para traços finos e detalhes. A versão cromada oferece um efeito espelho com duas pontas: 0.7mm para traços finos e detalhes e 2.5mm para preenchimentos e contornos, feito à base de álcool. Todas as canetas possuem visor de volume de tinta para proporcionar maior controle antes de iniciar uma arte.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=