Revista LOJAS Papelaria - Edição 338

34 LOJAS PAPELARIA - AGOSTO 2024 mento é impecável e resistente, com de- talhes emborracha- dos e tampa antiva- zamento. Todos os materiais utilizados na produção desses itens são atóxicos e em conformidade com as normas para uso alimentar. Essa combinação de fatores foi cuidadosamente pensada para garantir ao consumidor uma experiência incrível, juntando produtos de excelente performance e durabilidade com o apelo de um tema que vem em alta, já que a população de gatos vem crescendo mais do que a população de cães no Brasil nos últimos anos”, diz Gabriela. “Assim como as pessoas têm se rendido ao encanto e à personalidade dos felinos, vai ser impossível não se apaixonar por essa nova linha”, desta a gerente de produtos. PIMACO A Pimaco vem passando por um momento de reno- vação de marca e de por- tfólio trazendo 60 novos produtos. “A marca, que é sinônimo de categoria em etiquetas, vem preparando seus próximos anos focada na necessidade dos clien- tes, assim como, tecnolo- gia, inovação e qualidade. Juntos, esses pilares construirão a Pimaco do futuro, uma aliada no momento da organização e criatividade”, explica o gerente de trade ma- rketing, Antonio Marques. “Em agosto, teremos o lançamento de 60 itens. São produtos que promovem inovação no seg- mento de etiquetas, mas também extrapolam novas categorias, como por exemplo, a linha Pima Pen e Pima Marker, de caneta de ponta fina e marca texto, e a categoria de fitas ade- sivas com o portfólio completo para diferentes finalidades”, complementa ele. Além disso, tem os adesivos in- fantis personalizados, etiquetas que brilham no escuro e que vão deixar as crianças encantadas, novas etiquetas reformuladas, coleção de lacres customizados, e a PimaTag, uma etiqueta inteligente que usa a tecnologia NFC e que, juntamente com o aplicativo Pimaco, irão transformar o futuro da forma como registramos as informações, conta marques, facilitando a organização da vida e das memórias das pessoas. “Todos os novos produtos da marca, tem como objetivo trazer mais facilidade, organização, criatividade para o dia a dia do consumidor.” POLIBRAS A Polibras, que sempre foi sinônimo de tradição e qualidade, de acordo com a gerente de marketing, Zeni Be- zerra, está atualizando seu portfólio com produtos que atendem às ten- dências mais modernas e ao estilo de vida dinâmico do público jovem. “Nosso novo portfólio traz em sua essência produtos vibrantes que cap- turam o espírito contemporâneo, ga- rantindo que nossos clientes estejam sempre atualizados com as últimas novidades. Todos os produtos foram desenvolvidos para atrair e encantar os consumidores, aumentando as vendas e margens de lucro dos nos- sos clientes”, diz a gerente. Neste novo portfólio, a Polibras está

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=