Revista LOJAS Papelaria - Edição 338

32 LOJAS PAPELARIA - AGOSTO 2024 Já na linha própria, as novidades são: Linha BITS - 4 op- ções de capas para os apaixonados por games, a linha Bits conta com cadernos Espiral Universitário, Cadernos Brochuras e cartografia. Os cadernos tem a funcionalidade de realidade aumentada. Basta apontar a câmera do celular para o QR Code da capa do jogo que será redirecionado ao site para jogar e se divertir. Eco Linea: 4 opções de capas e miolo em papel Eco Millenium (papel reci- clado). Uma proposta de produtos voltados para a sustentabilidade. MAXCRIL Em celebração aos seus 45 anos de inovação e excelência, comenta Eliane Prado Wingeter, gerente de marketing, a Maxcril lança uma linha de produ- tos edição limitada, destacando-se por uma cor vibrante e poderosa. “A tonalidade foi escolhida por sua presença marcante no logo da empresa, simbolizando não apenas um marco histórico, mas também a energia que impulsiona a Maxcril rumo ao futuro.”Fazem parte da coleção: - Linha Modular Red Passion - Edição Limitada comemorativa 45 anosOr- ganizador Diagonal Red Passion - Edição Limitada comemorativa 45 anos - Régua New Line 30cm Red Passion - Edição Limitada comemorativa 45 anos - Estojo Plus Red Passion – Edição Além disso, também expandiu se portfólio de produtos com uma variedade de novidades. Entre os lançamentos estão: - Caixas de Correspondência Slim nas cores cristal e fumê, - Linha de Réguas Max Premium, - Envelopes de Segurança Transparentes, - Régua Flexível 30 cm na cor preta, - Avental infantil estampado (disponível em 3 opções de estampa), - Estojo estampado (oferecido em 8 opções de estampa), - Estojo duplo e triplo (disponível em 3 opções de cores), - Pasta malote e ½ malote xadrez, - Divisória para fichário. “Cada produto foi cuidadosamente projetado para atender às necessidades e estilo de vida dos clientes da Maxcril, refletindo seu compromisso contí- nuo com a qualidade e a inovação”, garante Eliane. MAXPRINT A Maxprint é referência no merca- do de papelaria há mais de 30 anos, sendo especialista em produtos para escritório, ressalta a gerente de pro- dutos, Gabriela Procópio Tavares da Silva. “Neste ano, trazemos ao mer- cado um novo con- ceito, seguindo a ten- dência de produtos de desejo - a famosa ‘papelaria fofa’.” Seguindo as grandes tendências das feiras internacionais, combinadas com estudos de mercado, a Maxprint está apresentando na Feira Escolar a coleção Gatinhos, que abrange pro- dutos de escrita, cadernos de ano- tação e uma nova categoria na sua marca: copos e garrafas térmicas. Tanto os copos quanto as garrafas são produzidos com aço inoxidável em dupla camada, garantindo 12 horas de conservação de tempe- ratura para líquidos frios e 6 horas para líquidos quentes. “O acaba-

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=