Revista LOJAS Papelaria - Edição 338

LOJAS PAPELARIA - AGOSTO 2024 29 ponto, tabuleiro variável, no qual o jogador precisa transportar os seus passageiros e deixá-los nos pontos indicados no menor tempo e com segurança. Vence quem chegar ao final da linha com o ônibus vazio; Quiz, jogo familiar que pode ser personali- zado com algumas perguntas de acordo com cada família. Esse jogo visa descobrir curiosidades familiares e sobre outros assuntos; e Meu amigo Comilão, desenvolvido para promover o equilíbrio motor e apresentar para as crianças uma alimentação saudável “Estamos otimistas com a participação na feira e acreditamos que teremos excelentes resultados. O segundo semestre tem uma venda expressiva, pois possui datas importantes para o seguimento como Dia das Crianças e Natal. É natural um crescimento de no mínimo 30 % nesse período”, Tamara Campos – head marketing e produto do Grupo Gala/Pais & Filhos. GROW Como destaque desta edição, a Grow traz três lançamentos deste ano que prometem revolu- cionar o aprendizado de crianças e adolescentes: Geobrasil, Escrevendo Certo e Batalha das Le- tras. No Geobrasil, o jogador pega uma carta e tenta descobrir a qual região do Brasil o local da imagem pertence. Na sequência, se acertar, tem a chance de responder a uma das perguntas do verso da carta relacionada à região da foto. Se a resposta estiver correta, ganha a carta. O jogador que conseguir primeiro uma carta de cada região do Brasil é o grande vencedor. Escrevendo Certo Orto- grafia é a parte da gra- mática que apresenta os maiores desafios para o aprendizado das crianças. Atendendo a essa preo- cupação dos pais, Escre- vendo Certo combina co- nhecimentos de ortografia, rapidez e uma pitada de sorte. Durante o jogo, uma bolinha sorteia uma letra ou um par de letras que formam um som. Assim que as letras forem reveladas, você precisará ser o mais rápido entre os competidores para en- contrar e pegar a cartela que pode ser completada com as letras sorteadas. Cada rodada traz uma nova emoção, pois uma nova letra será sorteada. O jogador que conseguir pegar primeiro 5 cartelas será o grande vencedor. No Batalha das Letras, os jogadores devem ser criativos para usar palavras com o maior número possível de letras diferentes. Antes de cada jogada um tema, como frutas, animais e cores é sorteado, o jogador rola o dado e anda no tabuleiro para determinar a letra inicial. Ele deve então dizer a melhor palavra sobre o tema. Assim, derruba mais letras do exército adversário até eliminar todas e ser o grande vencedor. JANDAIA Atenta às principais demandas de con- sumo e tendências do setor, conforme a gerente de marke- ting, Andresa Palma, a Jandaia aposta na coleção 2025 em conectividade, personalização e sustentabilidade para oferecer produtos de alta qualidade e que encantam seus consumidores. Capas com design e acabamentos bem elaborados, funcionalidade e formatos diversos para atender todas as necessidades. Cadernos com integração a aplicativos e realidade aumentada, além de recursos online que ampliam as possibilidades de uso. Em licenciamentos, os lançamentos em destaque são: Mentos - (cheirinho de Mentos na Bolsa plástica) - 4 opções de capas - Cadernos Espiral Universitários em diversos formatos, caderno brochura, cartografia e desenho. Star Wars - 4 capas com verniz especial que brilham no escuro - Cadernos Espiral Universitários. Mafalda: personagem icônica criada pelo desenhista Argentino Quino - ca- derno espiral universitário, espiral formato, college, caderno argolado colle- ge, caderno brochura e cartografia. Disney Projeto DE&I: um projeto Especial da Disney de diversidade, equidade e inclusão. Linha de produtos de Mickey e amigos criados sob a ótica neurodi- versa. Uma linha completa: capa espiral univer- sitário, caderno espiral college, Caderno argolado college, caderno de apontamentos, caderno brochura e cartografia.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=