Revista LOJAS Papelaria - Edição 338

LOJAS PAPELARIA - AGOSTO 2024 21 divisão das roupas, mas também contribui para manter a lavanderia bonita e bem organizada. “A Acrimet tem se destacado no mercado pela qualidade e inova- ção de seus produtos, sempre bus- cando atender às necessidades e demandas dos consumidores que valorizam a praticidade e a orga- nização em suas vidas. Com essa ampliação de sua linha de produ- tos, a empresa reafirma seu com- promisso em oferecer soluções inteligentes e funcionais para o dia a dia de seus clientes”, afirma Natália. Os potes organizadores modu- lares e os cestos para lavanderia da Acrimet representam mais do que simples itens para casa, são aliados na otimização de espaços e na promoção de ambientes mais har- moniosos e bem cuidados. “Com de- sign pensado para agradar aos olhos e funcionalidade para facilitar tarefas cotidianas, esses novos produtos cer- tamente se tornarão queridinhos de quem preza por uma rotina mais orga- nizada e eficiente”, comenta a gerente. Com a crescente preocupação das pessoas em manter suas casas em or- dem e funcionais, observa Natália, a Acrimet se destaca ao oferecer solu- ções que vão ao encontro dessas necessidades. “A linha de produtos de organização da casa da Acrimet promete auxiliar os consumidores na tarefa de manter cada ambiente bem arrumado e agradável, facilitando o dia a dia e proporcionando mais conforto e praticidade em suas rotinas.” ANIMATIVA Dentre as atualizações para 2024, a Animativa adquiriu novas licenças de marcas renomadas, como Ma- nual do Mundo, Meninas Super Poderosas, Friends, Jurassic World, Velozes e Furiosos, Drea- mWorks, Rebecca Bonbon, Bar- celona, Manchester City, Onde está Wally?, Brancoala, Mundo da Vivi e Cartoon Network, junto com um mix diferenciado em produtos de marca própria. Adicionalmen- te, foi desenvolvido um inovador portfólio de entretenimento que inclui quebra-cabeças, brinque- dos de papel, origamis, cadernos de atividades e livros para colorir. Para o presente ano, a Animativa planejou o lançamento surpresa de novas licen- ças. Este acontecimento ocorrerá em seu estande durante os dias da Esco- lar Office. BRW A tendência do momento é a papelaria divertida, que tem foco na estética criativa e humor, o que agrada um público mais amplo em busca de en- tretenimento, relata Liliane Jochelavicius, analista de marketing da BRW. “Para a Escolar Office Brasil 2024, preparamos alguns lançamentos bem especiais levando em consideração esse panorama. Esses produtos fogem do lugar comum e surpreendem com as formas e modos de uso. As novi- dades incluem canetas, lapiseiras, borrachas e apontadores, que chegam com temas diversos. Além disso, temos as massinhas, o giz de chão e a tinta guache, que convidam as crianças a deixar a tela do celular de lado. Nesse sentido, percebemos também um movimento direcionado a brinque- dos pedagógicos.” De acordo com o Sebrae, o mercado de brinquedos pedagógicos e edu- cativos deve crescer a um ritmo de 8% ao ano até 2028. Nesse contexto, a BRW traz a linha de brinquedos Di- -pe-du. Ela chega para auxiliar edu- cadores e familiares no desenvolvi- mento da criança. “Alguns brinquedos são feitos de madeira, que é mais sustentável e oferece maior durabilidade. Enquanto o EVA é direcionado a crianças meno- res, sendo mais leve e atóxico. Pode ser lavado e usado durante o banho. Essa coleção estimula a independên- cia da criança”, cita a analista. CREDEAL Destaques de licenças novas: Bolofofos - Bolofofos é um canal infantil de músicas no YouTube, cujos vídeos acumulam - individualmente - mais de 1 bilhão de visualizações! É um completo sucesso entre a criançadinha e agora a Credeal veio com o mix infantil comple- to: costurados e pedagógicos. Garfield – Foram lançadas 3 coleções como gato mais famoso do mundo: uma coleção infantil com os itens costurados, uma para o público mais velho sem atributos como adesivos para competir no preço e uma com o tema do filme, que acabou de ser lançado e foi líder de bilheteria no Brasil.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=