Revista LOJAS Papelaria - Edição 338

16 LOJAS PAPELARIA - AGOSTO 2024 Além dos consagrados blocos de de- senho Filipinho, os blocos de papéis milimetrados, lay-out, quadriculado, desenho premium, croquis, os papéis artísticos Filiart Renaud Aquarela, Pro- fissional e Artístico, os papéis 40k e 60k coloridos, os papéis filipinho de- corados, Filipinho Moldura, as pastas Filifolder Fixfolio e Portfolio, a empresa lançou agora, também, o Papel Alma- ço, os blocos de desenho Usapel e o Filipinho Sulfite 80k, além de manter disponível toda a linha de produtos Volta às Aulas Usapel. “A cada ano, nossa equipe de marketing pesquisa os mercados e identifica as carências de nossos clientes. Com isso, baliza os lançamentos do ano. Nunca é demais lembrar que nossos produtos são projetados e construídos de forma a preservar a segurança dos pequenos usuários e permitir seu ple- no desenvolvimento motor, utilizando os nossos papéis em manualidades que contribuem definitivamente para seus definitivos progressos sensoriais e motores. Todos os produtos com as nossas marcas são atóxicos, produzi- dos com celulose oriunda de florestas certificadas (FSC) e no caso dos ítens destinados à pré-escola, com composição fibrosa e formatação que evitam cortes nas mãos sensíveis dos usuários”, ressalta o gerente comercial. O acerto dessa filosofia de qualidade, preços justos, desenvolvimento cui- dadoso e adequação, justifica ele, pode ser comprovada pela conquista dos Prêmios Melhores Marcas, “maior honraria do segmento papeleiro, pela Filiperson nos últimos 18 anos consecutivos, marca essa da qual muito nos orgulhamos. Por último e igualmente importante, destacamos que a Filiper- son mantém também a tradição da campanha promocional para os lojistas que colocam seus pedidos com antecedência, contemplando-os com des- contos expressivos e extenso prazo de pagamento. Juntos vamos fazer mais um Volta às Aulas de Sucesso”, prevê Grassiotto. P R I T T A Pritt, marca de adesivos esco- lares da Henkel, apresenta em seu portfólio uma linha inédita no Brasil, a linha Fun Colors com colas coloridas. Com um grande atrativo para o universo infantil, a linha Fun Colors permite fazer co- lagens e, ao mesmo tempo, pin- turas em um trabalho escolar, ou seja, pintar uma nuvem e colar um algodão em cima, pois o produto seca colorido em poucos segun- dos, informa Ana Flávia Bergamo, gerente de marketing da Pritt. Disponíveis nas cores roxo, laran- ja, azul e verde, a formulação das colas contém mais de 90% de in- gredientes orgânicos, tendo como ativo principal o amido de batata, garantindo a segurança no manuseio. Além de proporcionar diversão nas atividades de colagem, avisa Ana Flávia, a cola colorida ajuda as crianças a visualizarem onde aplicaram o produto, estimulando ainda mais seu aprendizado e habilidades motoras. “As cores escolhidas, como azul, roxo, verde e laranja, não apenas atraem de forma espontânea, mas também têm significados que podem influenciar positi- vamente o seu estado emocio- nal e mental. Isso proporciona maior precisão e independência durante o trabalho realizado pro- movendo, assim, o desenvolvi- mento da criatividade, a melhora na capacidade de aprendiza- gem e coordenação motora das crianças por meio de atividades lúdicas.” Outro destaque da marca é a tradicional cola Pritt, que evoluiu e agora apresenta uma formulação mais sustentável, com 97% de ingredientes naturais, oferecendo mais segurança e poder de colagem. Outros produtos como a cola líquida Tenaz, corretivos em fita e massinha adesiva também fazem parte do portfólio da Pritt.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=