Revista LOJAS Papelaria - Edição 338

LOJAS PAPELARIA - AGOSTO 2024 15 Q1 2024, os equipamentos de projeção para casa re- presentam um quarto do total do mercado de proje- tores de consumo, e são a categoria que mais avança em vídeo projetores, com expectativa de crescimento de 127% até 2027. A linha EpiqVision da Epson chegou ao Brasil em 2022, primeiro país da América Latina a receber os projeto- res. O LS650 agora junta-se ao FH02 e EF-12, e já está disponível para compra na loja Epson e nas redes varejistas parceiras. Para escolher o produto que melhor se adequa ao seu ambiente Conheça a calculadora de distância de projeção da Epson. F A M I X Para o Volta Às Aulas 2024/2025, a Famix está animados em anunciar dois grandes lançamentos que irão revolucionar a experiência dos estudantes e profissionais, de acor- do com Paula Renata de Matos, do depar- tamento de marketing. A primeira novidade são os novos modelos na Linha de Esferográ- ficas, desenvolvidas com a mais alta tecno- logia para garantir uma escrita suave, precisa e sem falhas, garante ela, justificando que estas esferográficas são ergonômicas, pos- suem design moderno e estão disponíveis em diversos modelos, atendendo a todos os gostos e necessidades. “Além disso, estamos lançando a Linha de Marcadores, ideal para realçar o que há de mais importante nos seus estudos e projetos. Com tinta alemã de alta durabilidade, ponta japonesa e cores vibrantes, os nossos marca- dores são perfeitos para sublinhar, destacar e organizar suas anotações de maneira prática e eficiente. Eles vêm em várias espessuras, permitindo uma versatilidade no uso, desde trabalhos detalhados em papel, madeira, cerâmica, tecidos e até grandes sublinhados”, informa Paula. “Estamos confiantes de que esses lançamentos proporcionarão uma ex- periência superior no dia a dia escolar e profissional, tornando a Volta Às Aulas ainda mais produtivo e inspirador”, completa. F I L I P E R S O N A Filiperson chega a mais um período de Volta às Aulas motivada pela sequência de excelentes performances nos períodos anteriores, destaca Daniel Grassiotto, gerente comercial. “Mais uma vez a nossa empresa disponibiliza ao mercado papeleiro brasi- leiro produtos líderes no segmento, com a tradicional qualidade Filipaper, a inovação e os preços justos. Essa combinação certamente fará da linha de produtos de Volta às Aulas da Filiperson mais uma vez a preferida dos lojistas”, conta Grassiotto.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=