Revista LOJAS Papelaria - Edição 337

LOJAS PAPELARIA - JULHO 2024 23 garantem alta visibilidade: Amarela, azul, rosa, verde, laranja, vermelho e muitas outras, e ainda é possível encontrar os produtos em tons pas- téis, neons, fluorescentes e superfluorescentes. Há mais de 260 anos, a Faber-Castell é uma marca pioneira em ferramentas de escrita que continua inovando para atender às necessida- des dos consumidores com qualidade e inova- ção, reforça Flávia. “O excelente atendimento ao cliente e nosso compromisso com a sustentabi- lidade diferencia nossos produtos e são desta- ques importantes. Temos materiais de primeira linha, com plástico 100% reciclado e tintas eco- lógicas e atóxicas, para garantir uma vida útil e desempenho superior. Todos os marcadores de texto Faber-Castell, são feitos com tecnologias avançadas que garantem cores vibrantes, seca- gem rápida e ergonomia.” A diretora de marting justifica que a Faber-Cas- tell se orgulha em continuar atendendo bem as demandas do mercado e oferecendo um vasto portfólio de produtos com criatividade e funcio- nalidade para a rotina acadêmica e profissional. “O segundo semestre traz o período de volta às aulas, que é extremamente importante para nós, e estamos confiantes de que será muito positi- vo, com muitas novidades de produtos alinha- dos ao nosso compromisso com a qualidade e performance.” VARIEDADE DE MODELOS Douglas Santana Takahashi, gerente de novos negócios da Tilibra, observa que marcador de texto é um produto que tem seu espaço con- solidado no mercado, mas que também segue um movimento de transformação estética para atrair mais consumidores. “Além da usabilida- de, hoje, o formato também precisa chamar a atenção. Para atender essa necessidade, lan- çamos duas opções de marcadores de texto com foco em papelaria fofa, um em formato de polvo e outro de docinho.” Para o gerente da Tilibra, a qualidade de um marca-texto é determinada pela intensidade e variedade de cores, durabilidade e design. “O marcador de texto deve destacar sem impedir a legibilidade, a ponta deve ser durável e permitir uma aplicação uniforme da tinta, secar rapida- mente para evitar borrões e ter um design ergo- nômico e com visual atrativo.” A cada coleção, explica Takahashi, a Tilibra bus- ca ampliar sua oferta de produtos. Há opções em cores convencionais específicas para mar- cações, modelos em tonalidades pastel e em fita e retrátil, ambos nas cores neon. “A variedade de modelos e cores de marca-textos torna o mix Tilibra o mais completo do mercado, com dife- rentes opções em pontas, tons e formatos. Nes- ta coleção, lançamos duas opções com foco em papelaria fofa: o Marca-Texto Empilhável Bub- ble, em formato de polvo; e o Marca-Texto Mini Candy Duas Pontas, em formato de docinho e que vem em estojo.” NOVIDADES E DESTAQUES FABER-CASTELL Os destaques são: Marca Texto Grifpen Para aqueles que amam destacar e deixar tudo mais colorido, Flávia indica o marca texto GrifPen como a escolha certa. São 15 cores disponíveis, sendo elas: 6 neon, 6 pastel, cinza, verde agua e verde folha. São produzidos com tinta à base de água, com tecnologia que não passa para o outro lado da folha, pos- suem ponta chanfrada que permite duas opções de traço e corpo triangular ergonômico. São vendidos também em estojos de 2, 4 e 6 unidades. Além da versão individual para todas as cores. Preço sugerido: R$ 72,00 estojo com 15 unidades. Textliner Pastel 46 Com shape diferenciado em 6 doces tonalidades: amarelo, laranja, rosa, roxo, azul e verde. Ideal para grifar, destacar, contornar,fazer lettering e bullet  journal. O pro- duto tem como característica a ponta chanfrada, proporcionando traço grosso e mais fino, formato ergonômico, além de não manchar o verso da folha após aplica- ção. Nas lojas, os amantes de papelaria encontrarão versões de estojos com quatro e seis unidades além das cores individuais. Toda a linha é ecologicamente correta, o marcador feito com plástico reciclado e estojo de papel reciclável. Preço sugerido: R$ 72,00 estojo com 6 a unidades. Marca texto SuperSoft Com tinta em gel, os marcadores de texto SuperSoft foram feitos para um público descolado e jovem, que adora destacar suas anotações de estudo na faculdade ou na escola com muito estilo. “Uma excelente opção para destacar até aquelas folhas mais fininhas sem manchar o outro lado da folha, têm ponta extremamente macia e estão disponíveis nas cores verde, amarela e rosa”, conta Flávia.  Preço sugerido: R$ 13,00 a unidade

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=