Revista LOJAS Papelaria - Edição 335

26 LOJAS PAPELARIA - MAIO 2024 NOVIDADES E DESTAQUES ACP Linha Candy - Com produtos que combinam cores e versatilidade, a Linha Candy apresenta 3 produtos lindos, conta Zaw, começando pela Pasta Catálogo A4 com capa de PP com 30 plásticos des- tacáveis, o que permite ao usuário tirar e reorganizar o conteúdo da forma que preferir. Além disso a capa também é destacável, permitindo que seja retirada e invertida, assim ele terá uma pasta com outra cor. “A Pasta Sanfonada Candy também é linda, com elástico reforça- do e altíssima qualidade. Completando esta linha temos um estojo com botão, cuja tampa é transparente permitindo ao usuário ver o conteúdo”, garante Zaw. Todos os produtos da Linha Candy têm duas combinações de co- res: Rosa e Lilás ou Azul e Verde. Linha Styles - “Aqui trazemos 2 Fichários com tamanho Colegial que são o máximo! Com 2 opções de capa de papelão com verniz brilhante, eles possuem elástico para fechamento, 6 divisórias com cores vibrantes, cartela de adesivos e bloco pautado de 80 folhas”, explica o gerente de marketing. Estojos - “Para a próximo Volta às Aulas trouxemos diversos Esto- jos, visando os mais diferentes públicos. Começando pelos lindos Estojos de Silicone, em 2 opções de tamanho e 4 cores disponíveis, eles possuem um toque suave, são fáceis de se limpar e se destacam pelas cores vibrantes. Também temos estojos transparentes de PVC com zíper colorido, estojos de Nylon, entre outros”, revela Zaw. BRW “Nós estamos em constante pesquisa e, dessa forma, temos vários modelos di- ferentes. Para oferecer as melhores soluções, sempre ouvimos os lojistas, consu- midores e verificamos as necessidades do mercado”, destaca Thiago Cornélio, do departamento de marketing. Entre os principais diferenciais, ele cita o fato de serem vendidos de forma unitária e não como múltiplos de vendas. “Isso quer dizer que é possível comprar um item de cada cor, em vez de precisar comparar um pacote fechado com vários organi- zadores iguais. Aliás, essa é uma característica dos nossos produtos. Dessa forma, quem compra com a gente tem essa facilidade de poder adquirir peças variadas para testar a demanda.” O objetivo da BRW, segundo Cornélio, é oferecer organizadores modernos e sofis- ticados. Tem destaque os modelos multifuncionais, que podem ser usados além do escritório, para guardar maquiagens, instrumentos de artesanato e até na cozinha. A estética não remete exclusivamente à trabalho. “Ainda, contamos com o organizador que pode ser usado como suporte de monitor ou de laptop. Essa alternativa contribui para guardar objetos e deixar mais espaço livre na mesa, com a área aberta embaixo dele”, completa Cornélio.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=