Revista LOJAS Papelaria - Edição 335

22 LOJAS PAPELARIA - MAIO 2024 SUMMIT “A Tris conta com as licenças mais amadas entre as crianças! A partir de personagens clássicos e potentes no universo infantil, como Princesas, Barbie e Batman, a marca faz parte do dia a dia do consumidor através de momentos de criatividade, imaginação e diversão”, conta Remonatto. TILIBRA Para coleção 2025, a empresa apresenta agendas com as estampas das licenças Capricho, Minnie, Pooh, Snoopy, Sonic, Spider-Man e Wandinha. Já em volta às aulas, as novidades chegam em produtos das marcas Aven- gers, Coca-Cola, Hot Wheels, Luluca, Mickey, Minnie, Pooh, Princesas, Snoopy, Sonic, Spider-Man, Spidey e Toy Story. Lembrando que essa é ape- nas uma parte da coleção. “A Tilibra está preparando muitas novidades baseadas em tendências de moda e comportamento que, com certeza, encantarão o público”, adianta Sonia. VMP O Grupo VMP, com sua linha de produtos licenciados da Disney, traz a magia dos personagens mais queridos para o mercado de papelaria e brinquedos, revela Cristiane. Desde diários encantadores até adesivos para cadernos, a VMP oferece uma variedade de produtos que cativam crianças e adultos. “Os produtos licenciados da Disney evocam memórias afetivas e nos trans- portam para um mundo de fantasia. Quem não se lembra do primeiro en- contro com o Mickey ou da emoção ao assistir às princesas dançando nos filmes? Essa conexão emocional é uma das principais vantagens dos pro- dutos licenciados. Eles não são apenas objetos funcionais; são portadores de histórias e sonhos.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=