Revista LOJAS Papelaria - Edição 334

20 LOJAS PAPELARIA - ABRIL 2024 especializadas de brinquedos”, destacou Edson Teixeira, diretor-executivo do Grupo Leonora. Os brinquedos educativos serão distribuídos nos mais de 12 mil clientes revendedores do Grupo Leonora, espalhados por todo o Brasil, e no e-com- merce próprio: www.leonorashop.com.br . Todos os itens são certificados pelo Inmetro, não envolvem testes em animais e têm propósito educacional, seja para o desenvolvimento da coordenação motora, cognitiva, comporta- mental ou do raciocínio lógico. I9 BRINQUEDOS Referência na fabricação de brinquedos e pro- dutos “faça você mesmo”, de linha própria e marcas licenciadas renomadas, como Turma da Mônica e Hello Kitty, entre os lançamentos da i9 Brinquedos mais esperados pelo públi- co esteve a linha de encaixes criativos, uma releitura dos quebra-cabeças tradicionais com peças diferenciadas, feitas em madeira. O jogo tem como objetivo estimular de forma lúdica a criatividade, a coordenação motora e auxiliar no desenvolvimento dos pequenos, proporcionando a eles muita diversão. Outra novidade que agradou crianças e adultos foi Waboba Moon Ball e Waboba Bounces on Water, uma mi- nibola colorida, com recursos malucos que desafiam a gravidade, estimula a socialização e a coordenação motora transformando os momentos de lazer em uma aventura emocionante. Idealizada para brincar em playground, pista de skate, quadra de esporte e ginástica, a Waboba Moon Ball é uma bola hiper pulante, com som “pop” único quando atinge o chão, seu salto pode chegar até 30 metros de altura, o brinquedo promove muita diversão e criatividade. Já a Waboba Bounces on Water é essencial para se divertir nos dias de calor, pode ser utilizada em piscinas, lagos e cachoeiras. Indicada para crianças a partir de 7 anos, a bola quica na água, em alguns momentos pula tão alto, que torna a brincadeira ainda mais divertida. Com as novidades, a marca espera alavancar suas vendas em 30% no pri- meiro semestre do ano. “Estamos entusiasmados, pensamos em todos os detalhes, não apenas do estande, mas quanto ao nosso lugar no mercado de brinquedos. Hoje somos referência em slimes, bijus e itens #euqfiz (linha faça você mesmo)”, afirmou José Luiz Vasconcelos Junior, sócio-proprietá- rio da empresa. VMP O Grupo VMP participou pela 10º vez da Feira Abrin. O destaque do grupo VMP foram os brin- quedos infantis pedagógicos e, neste ano, a empresa tem a ex- pectativa de aumentar 20% suas vendas, já que muitas famílias começaram a entender e discutir sobre a importância da educação infantil e valorizar a diversão educativa. A empresa aumentou a linha Baby, com chocalhos, mordedores, pelúcias, brinquedos de encaixe, e mais, tudo em prol do aprendizado e desenvol- vimento infantil. O Grupo VMP é licenciado Disney há mais de 20 anos e, no ano de 2023, o grupo participou com exclusividade do lançamento da linha pedagógica com as propriedades Mickey e Minnie.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=