Revista LOJAS Papelaria - Edição 334

LOJAS PAPELARIA - JAN/FEV 2024 19 Além dos lançamentos, o público pode conhecer outros brinquedos da Eu Amo Papelão, como o Cas- telo, a Casa Encantada e o Fogue- te, em tamanhos que permitem as crianças adentrarem para brincar. A essência lúdica e sustentável da Eu Amo Papelão tem chamado a atenção não só dos pais, que en- contram nos brinquedos uma al- ternativa para tirar as crianças dos aparelhos eletrônicos e fortalecer os momentos em família, como tam- bém de empresas que, por meio de parcerias, oferecem os brinquedos como brindes diferenciados, em uma junção de forças para resgatar os la- ços familiares, perdidos na correria cotidiana. GROW A Grow apresentou uma se- leção especial de seus jogos mais cativantes, como Rum- mikub, War, Perfil e outros, e os lançamentos de 2024. Com uma vasta gama de opções para todas as idades, os par- ticipantes puderam vivenciar a magia dos clássicos da Grow, como “Imagem & Ação” e “Master”, além de conferir as novidades mais recentes, como o “GeoBrasil”. “A 40ª ABRIN adquire um im- portante papel, pois sendo uma das 4 únicas empresas que participam desde a sua 1ª edição, a Grow mostrou a sua importância no mercado brasileiro de brinquedos, ex- pondo mais de 80 lançamentos este ano, afirmou João Nagano, diretor de Marketing da Grow. “Somos uma em- presa 100% nacional que tem procurado se adaptar aos diversos momen- tos do mercado, que se reestruturou em 2016 e que focou o seu negócio em jogos, quebra-cabeças e kits de atividades”, completa. GRUPO LEONORA Há 15 anos no mercado de papelaria es- colar, a Leo&Leo, marca de consumo do Grupo Leonora, agora também faz parte do universo dos brinquedos educativos. A marca anunciou o lançamento de 40 produtos na categoria, programado para sua primeira participação na Feira Abrin 2024. Com a novidade, a expectativa é faturar R$ 30 milhões no primeiro ciclo e vender mais de 300 mil unidades até o final do ano. Entre as apostas estão livro e bloco de colorir, kit pintura, quebra-cabeça 3D, carimbo e guache. Ainda há lançamen- tos transversais com a marca Letron, que compõe a linha de eletrônicos do grupo, com o pop it e o jogo da memória eletrô- nicos. Todos os itens são voltados para crianças de 3 a 12 anos que demonstram interesse em atividades artísticas, ma- nuais e brincadeiras lúdicas, com per- sonagens, cenários e situações em que podem estimular à imaginação. Além desse público, profissionais da educação infantil também podem aderir às novidades. Alguns produtos ainda são estampados com as licenças mais popu- lares do setor: Harry Potter, Hello Kitty, Ursinho Pooh e Rei Leão. “Acreditamos na complementariedade dos mercados de papelaria e brinque- dos, já que ambos têm o compromisso do desenvolvimento infantil. Outro moti- vo para a marca investir nesta categoria se refere ao nosso perfil de consumidor, que hoje também adquire itens educa- tivos. Além disso, agora conseguimos suprir novos clientes, como redes e lojas

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