Revista LOJAS Papelaria - Edição 330

LOJAS PAPELARIA - NOVEMBRO 2023 45 TENDÊNCIAS Carla lembra que os desenvolvimentos da Evamax apresentam novas cores e estampas. “Sempre estamos lançando novas cores, novas texturas, pro- curamos trazer para o Brasil o que tem de mais moderno. Com a volta às aulas, aumenta muito a demanda por esses produtos.” Na VMP, frequentemente, são desenvolvidas novas cores, estampas e texturas para atrair diferentes segmentos do mercado, observa Cristia- ne. “Isso permitiu a personalização e à criação de produtos exclusivos. O EVA VMP tem cores vibrantes e Candy Color, que é uma tendência principalmente para a chamada papelaria fofa, não podendo ficar de fora o EVA com glitter.” A Perspectivas para o segundo semestre de 2023, com a Volta às Au- las, é bem promissora, de acordo com a coordenadora de marketing da VMP. “Por ser um produto que pode ser utilizado em diversas ativi- dades escolares e com o crescente mercado de artesanato, acredita- -se que as vendas deste segundo semestre irão superar as vendas do mesmo período do ano passado. Estima-se um crescimento de 15% neste período”, prevê ela. EVAMAX VMP

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=