Revista LOJAS Papelaria - Edição 330

28 LOJAS PAPELARIA - NOVEMBRO 2023 E mpresa M aster Grupo Leonora “É bem importante a gente lembrar a construção da história do Grupo Leonora, que tem cada vez mais buscado novas categorias de produtos, se profissionalizado e investido muito em sourcing, em qualificação de fornecedores, em qualidade. A empresa está em outro patamar, com muita diversificação, com quatro marcas de consumo, três CDs no Brasil, 250 colaboradores e o reflexo de Empresa Master é dos nossos 12 mil clientes. A gente é muito feliz porque democratiza o material escolar e eletrônicos no Brasil, che- gando a todas as classes sociais. Estou muito feliz hoje. Obrigado aos nossos clientes lojistas, aos nossos fornecedores, porque isso é um reflexo do trabalho de muita gente.” Bruno Astolfi, gerente de trade marketing do Grupo Leonora P ersonalidade - F ornecedor Edson Cardoso Teixeira “É um prazer estar entre importantes concorrentes. Esse prêmio representa um trabalho de muita dedicação, muito foco, olhando sempre o resultado junto ao cliente” Edson Cardoso Teixeira, diretor de negócios do Grupo Leonora R epresentante – R egião N ordeste Ricardo Soares (PE) “Quero registrar a minha imensa alegria por esta conquista. Um prêmio que eu desejava conquistar devido a importância que ele representa. Ser o vencedor no meio de tantos colegas de profissão no qual eu me espelho é uma grande alegria. Mas também quero registar que, quando a gente ama o que faz, o resultado é natural. Agra- deço a cada cliente que votou em mim e pela confiança em meu trabalho. Sem eles nada disso seria possível. Espero jamais decepcioná-los. Este prémio é de extrema importância, pois além de ser um belo cartão de visitas, ele nos mostra que estamos no caminho certo. Muito obrigado a todos os envolvidos.” D istribuidor atacadista - D istribuidor de equipamentos e suprimentos de informática REVAL “Mais uma vez estamos felizes em ganhar esse prêmio. Parabéns a equipe da Revista LOJAS Papelaria por esse maravilhoso evento. E a alegria é de ter a família Reval, que sempre faz um trabalho muito bonito, muito interessante, que busca cada vez mais tecnologia, pro- dutividade com serviço agregado para atender todo esse mercado de papelaria com todas as marcas possíveis.” Renato Sousa, diretor comercial Reval

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=