Revista LOJAS Papelaria - Edição 330

14 LOJAS PAPELARIA - NOVEMBRO 2023 A gendas – C adernos – E stojos – P lanners TILIBRA “A Tilibra vem há anos trabalhando, procu- rando pesquisar e trazer coisas novas para o Brasil, para esse mercado, e nós nos senti- mos muito felizes em ganhar esse prêmio.” Luciane Iamundo, gerente nacional de vendas da Tilibra A pontadores - L ápis FABER-CASTELL “Esse prêmio significa muito para a Faber-Castell. São categorias onde nós tentanmos trazer inovações e nós nos sentimos muito felizes em ganhá-los.” Illana Romaninic Roque Rosa, supervisora de comunicação e marketing A vental plástico escolar para pintura - E nvelopes de polietileno – F ichários - P astas C atálogo - P astas com canaleta - P astas L - P astas sanfonadas ( plásticas e papel ) DAC “Realizamos um trabalho diário para seguir com o propósito de ser uma empresa que usa a criatividade para mudar a vida das pessoas. Desenvolvemos produtos inovadores que ultrapassam o uso comum, proporcionando uma das sensações mais incríveis de todas: bem-estar. Nós criamos itens para dife- rentes segmentos, gerando maior eficiência, produtividade e sustentabilidade para o negócio dos nossos clientes. Estamos sempre dispostos e preparados para proporcionar uma experiência completa ao consumidor e essa conquista é mais um reflexo de que estamos no caminho certo. Na DAC, carregamos no coração a vontade de fazer dar certo e de crescermos sempre juntos. Abraçamos o novo, cuidamos de nós, encaramos os desafios e lideramos transfor- mações de modo colaborativo. Estes prêmios são o reconhecimento de um belo trabalho realizado em equipe. A constatação de que, quando a equipe está motivada, é capaz de se superar. Todos os troféus são fixos na sala de reunião, servindo de motivação para toda a equipe. Agradecemos a todos que vota- ram na DAC!” Nathalia Ibelli, gerente de marketing da DAC

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=