Revista LOJAS Papelaria - Edição 303

LOJAS PAPELARIA 7 Em sua terceira geração de administradores, a marca faz questão de pre- servar os valores que permitiram a sua ascensão, como a sustentabilidade, que vem ocupando cada vez mais o espaço nos negócios da Carbrink, vi- sando o desenvolvimento de produtos que combinam o melhor da tecnolo- gia para o bem-estar ambiental, sendo pioneira na fabricação de carimbos ecologicamente corretos e utilizando matérias-primas renováveis, explica o diretor comercial, além de possuir uma gama de produtos totalmente sus- tentável, como a linha Black Escritório e os Carimbos Marck Printer, onde se aproveita 99% de todo o material utilizado no processo de fabricação, produ- tos de altíssima qualidade aliada a sustentabilidade, produzidos com plástico poliestireno recuperado. “O objetivo é desempenhar um papel de relevância na sociedade, por meio do desenvolvimento de produtos ambientalmente corretos e que aliem os melhores padrões de tecnologia à preservação da natureza. Este é o nosso desafio: produzir mais, com menos impacto.” “Mesmo frente às incertezas do mercado, com a pandemia do Covid-19, mantemos o ponto de equilíbrio fechando com números positivos, e esta- mos superando esse momento com investimento em novas tecnologias no mundo digital e, daqui em diante, a perspectiva é que seja ainda melhor, visto que nosso segmento tem uma grande vantagem no mercado, pois não sofremos com a sazonalidade. A venda de carimbos e material de es- critório é uma constante o ano todo, favorecendo a estabilidade e, assim, desejamos continuar levando o que há de melhor para o mercado e fazendo a nossa parte com excelência, vencendo um dia após o outro, na esperança de dias melhores”, relata Valter Miranda. Conforme o diretor comercial, são 45 anos de tradição e a essa evolução ocorre a cada dia e a cada instante, motivada pela necessidade de ofe- recer a aos clientes o que há de melhor no mercado. “Assim, a Carbrink vêm crescendo e conquistando cada vez mais a preferência do consumi- dor. Gostaríamos de agradecer a nossos queridos funcionários, parceiros e representantes de Norte a Sul do Brasil, mas principalmente agradecer aos clientes Carbrink que confiaram e acreditaram em nossa evolução. Vocês são a razão do nosso sucesso.” Vencedora do Prêmio Melhores Marcas por 12 vezes consecutivas, na categoria Carimbos Lançamentos 2021 Fábrica “A Carbrink iniciou seus negócios com a linha de carimbos em geral, logo após investiu em brinquedos recreativos, o que a consolidou no mercado e a tornou o que é nos dias de hoje. Com as mudanças e a globalização, veio se adequando e ampliando a diversos segmentos”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=