Revista LOJAS Papelaria - Edição 303

LOJAS PAPELARIA 35 Novidade da Carimbos Nykon chega ao mercado Empresa lança a nova versão da Nykon SR, máquina para gravar carimbos que permite gravar uma placa de folha de tamanho até A4 Para as papelarias que querem inovar e agregar serviços de carimbarias dentro da sua loja, a Carimbos Nykon lança a nova versão da máquina Nykon SR, para gravar carimbos que permite gravar uma placa de folha de tamanho até A4. A Nova Versão da máquina diminuiu a quantidade de lâmpadas de 8 para 4 apenas, reduzindo o consumo e focando na susten- tabilidade do ecossistema. A empresa tem investido em sustentabilidade, uma das fortes preocupações do mundo empresarial, atualmente (confira no link: https://www.youtube.com/ watch?v=Af0bo0AzP8E. Faber-Castell é a marca mais admirada pelos brasileiros de acordo com pesquisa NPS da Opinion Box Empresa liderou o ranking geral de 329 marcas de 27 diferentes segmentos melhor avaliadas com base na metodologia NPS (Net Promoter Score) Junho de 2021 – Uma pesquisa conduzida pela Opinion Box – es- pecializada em avaliar o comportamento de empresas e consumi- dores – aponta que a Faber-Castell é a marca melhor avaliada pelos consumidores brasileiros. Ao todo, o levantamento analisou 144 mil avaliações em todo o Brasil, com base na metodologia de NPS (Net Promoter Score), voltada a medir a lealdade dos clientes, e criou o ranking com as 329 empresas que tiveram as melhores classificações, dentro de 27 diferentes segmentos de atuação. A pesquisa, realizada no segundo semestre de 2020, utilizou o NPS transacional e só levou em consideração as respostas sobre empresas com no mínimo 100 avaliações de pessoas que consumiram a marca pelo menos uma vez nos últimos 12 meses. E com o índice de 68 pontos, a Faber-Castell aparece como a companhia melhor classificada no ranking geral das companhias de todos os setores e também no segmento de Material Escolar e Brinquedos. “Estamos extremamente orgulhosos de ver que construímos uma relação de carinho e fidelidade com o consumidor brasileiro. E ver nossa marca posicionada à frente de gigantes globais dos mais diferentes segmentos mostra que estamos no caminho certo na jornada de, por meio de nossos produtos e serviços, estimular a criatividade em pessoas de todas as idades para que elas transformem suas vidas, o país e o mundo”, afirma Flávia Giordano, Diretora de Ma- rketing da Faber-Castell Brasil. O Brasil representa hoje o maior mercado mundial da Faber-Castell e responde pela maior produção global de EcoLápis. “Mas nossa atuação vai muito além dos itens de escrita. Desenvolvemos especialmente para o mercado brasileiro o Programa de Aprendizagem Criativa, em parceria com o MIT (Massachussets Institute of Technology), que traz uma nova abordagem de educação; criamos uma área de Inovação e Novos Negócios, que desenvolve produtos e serviços específicos para o país como a linha Caras & Cores; e mais recentemente lançamos uma divisão de Corporate Venture Capital voltada a apoiar startups brasileiras, em especial, as edtechs”, destaca Flávia. “A Faber-Castell, além de oferecer produtos que estão diretamente relacionados à nossa infância e que por isso trazem uma carga emocional muito forte, também tem uma preocupação genuína com a experiência do consumidor, que se traduz na comunicação, na qualidade do produto, na embalagem e nas diversas ações que realiza. Por isso, não nos surpreende ver a marca no topo do ranking. É um resultado que nos deixou muito felizes”, afirma Daniela Schermann, head de marketing do Opinion Box.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=